Membros de Honra joycebruja Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2011 amanda Este tipo de desdobramento é possivel na maioria das empresas aereas , depende da rota que é calculada a passagem. Não sei como funciona aí no Brasil comprando em agencias virtuais, normalmente eles colocam como multiplos destinos o que é diferente do que vc comprou. Nem sempre passagem com multiplos destinos envolve apenas uma cia aérea aí não enquadra na passagem desdobrada. Link para o comentário
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 realmente... acabo de comparar os preços da decolar com a despegar trecho Antofagasta-Punta Arenas (ida e volta, pq soh ida é mais caro) Despegar (chile) 647,00 Decolar (BR) 847,00 mas é mole assim? compra com cartao de credito internacional e pronto? as taxas de aeroporto estao teoricamente inclusas Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Bruno, Comigo foi... Comprei o trecho Medellin - Cartagena... " mole" assim.. voei e nao tive nenhum problema. A despegar e uma agencia Virtual, e na teoria funciona como se voce estivesse la no Chile e entrasse em uma agencia qualquer pra comprar a passagem. Abs Link para o comentário
Membros carlosluizjr1 Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 A Decolar.com é uma empresa como qualquer outra e iremos encontrar pontos negativos como positivos. Não tive problemas com minha passagem aérea na Decolar.com. Abraços -------------------------------------------------------------------------------------- Veja minha viagem para buzios http://melhordoplaneta.blogspot.com/2011/02/buzios-o-paraiso-aqui-no-rio-de-janeiro.html Promoção de passagem aérea http://descontoseofertas.blogspot.com/2011/09/tam-e-viajanet-com-ate-90-de-desconto.html Link para o comentário
Membros daniyang Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Ola Gente Eu ja perdi 2 passagens pela decolar... Debitaram do meu cartao e quando fui ver na companhia aerea , nao tinha meu nome A decolar cobrou e nao fez a reserva. Ai eu liguei e eles responderam que era problema da companhia aerea Bom queria apenas compartilhar para checarem tudo Link para o comentário
Membros maikao Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Qlq coisa vcs podem comprar a passagem pela Submarino Viagens.... se for ver o numero de reclamações, a decolar tem bastante. Link para o comentário
Membros mariliadw Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Leo Ramalho, Estou tentando comprar passagens(Bogotá - Cartagena) pelo Despegar.com, mas surgiu uma dúvida. Na hora de colocar os dados do cartão de crédito pede "número da cédula". O que seria isso no meu caso? Documento de identidade? Pergunto porque no Brasil geralmente usamos o CPF do titular do cartão. Obrigada! Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Fevereiro 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Pq vc esta tentando pelo despegar em vez do decolar? O preço está diferente? Compre direto na cia aérea que é melhor... Link para o comentário
Colaboradores misstetei Postado Fevereiro 10, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 É sempre bom olhar os preços na Decolar ou Despegar ou qualquer outra empresa que faça o mesmo serviço e depois comprar direto na cia aérea, pq se der algum problema, vc trata direto com a empresa, não com terceiros.Tive problemas de cancelamento com a Decolar, não compro mais com eles. Link para o comentário
Membros mariliadw Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Gente, no Despegar está bem mais barato que no Decolar e mais barato do que nas companhias aéreas (no caso, LAN e COPA). Eu conferi! Por isso essa correria p entender como compro no Despegar...rsrss... Sempre comprei direto das cias aéreas, Só fui atrás pq li a experiência bem sucedida de Leo Ramalho e pq os preços estão melhores. Tentei na Viva Colombia, mas lá a bagagem despachada é cobrada à parte e tem umas taxas p impressão do check-in! Mas não decidi nada ainda. Confusa ainda...rsrss Link para o comentário
Posts Recomendados