Membros de Honra joycebruja Postado Maio 27, 2011 Membros de Honra Postado Maio 27, 2011 amanda Este tipo de desdobramento é possivel na maioria das empresas aereas , depende da rota que é calculada a passagem. Não sei como funciona aí no Brasil comprando em agencias virtuais, normalmente eles colocam como multiplos destinos o que é diferente do que vc comprou. Nem sempre passagem com multiplos destinos envolve apenas uma cia aérea aí não enquadra na passagem desdobrada.
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 realmente... acabo de comparar os preços da decolar com a despegar trecho Antofagasta-Punta Arenas (ida e volta, pq soh ida é mais caro) Despegar (chile) 647,00 Decolar (BR) 847,00 mas é mole assim? compra com cartao de credito internacional e pronto? as taxas de aeroporto estao teoricamente inclusas
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Postado Julho 4, 2011 Bruno, Comigo foi... Comprei o trecho Medellin - Cartagena... " mole" assim.. voei e nao tive nenhum problema. A despegar e uma agencia Virtual, e na teoria funciona como se voce estivesse la no Chile e entrasse em uma agencia qualquer pra comprar a passagem. Abs
Membros carlosluizjr1 Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 A Decolar.com é uma empresa como qualquer outra e iremos encontrar pontos negativos como positivos. Não tive problemas com minha passagem aérea na Decolar.com. Abraços -------------------------------------------------------------------------------------- Veja minha viagem para buzios http://melhordoplaneta.blogspot.com/2011/02/buzios-o-paraiso-aqui-no-rio-de-janeiro.html Promoção de passagem aérea http://descontoseofertas.blogspot.com/2011/09/tam-e-viajanet-com-ate-90-de-desconto.html
Membros daniyang Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Ola Gente Eu ja perdi 2 passagens pela decolar... Debitaram do meu cartao e quando fui ver na companhia aerea , nao tinha meu nome A decolar cobrou e nao fez a reserva. Ai eu liguei e eles responderam que era problema da companhia aerea Bom queria apenas compartilhar para checarem tudo
Membros maikao Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Qlq coisa vcs podem comprar a passagem pela Submarino Viagens.... se for ver o numero de reclamações, a decolar tem bastante.
Membros mariliadw Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Leo Ramalho, Estou tentando comprar passagens(Bogotá - Cartagena) pelo Despegar.com, mas surgiu uma dúvida. Na hora de colocar os dados do cartão de crédito pede "número da cédula". O que seria isso no meu caso? Documento de identidade? Pergunto porque no Brasil geralmente usamos o CPF do titular do cartão. Obrigada!
Membros de Honra Sandman Postado Fevereiro 10, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2015 Pq vc esta tentando pelo despegar em vez do decolar? O preço está diferente? Compre direto na cia aérea que é melhor...
Colaboradores misstetei Postado Fevereiro 10, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2015 É sempre bom olhar os preços na Decolar ou Despegar ou qualquer outra empresa que faça o mesmo serviço e depois comprar direto na cia aérea, pq se der algum problema, vc trata direto com a empresa, não com terceiros.Tive problemas de cancelamento com a Decolar, não compro mais com eles.
Membros mariliadw Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Gente, no Despegar está bem mais barato que no Decolar e mais barato do que nas companhias aéreas (no caso, LAN e COPA). Eu conferi! Por isso essa correria p entender como compro no Despegar...rsrss... Sempre comprei direto das cias aéreas, Só fui atrás pq li a experiência bem sucedida de Leo Ramalho e pq os preços estão melhores. Tentei na Viva Colombia, mas lá a bagagem despachada é cobrada à parte e tem umas taxas p impressão do check-in! Mas não decidi nada ainda. Confusa ainda...rsrss
Posts Recomendados