Colaboradores lowpower Postado Agosto 6, 2010 Colaboradores Postado Agosto 6, 2010 Eu comprei minha passagem pra europa e efetuei o pagamento. Recebi um email falando q em alguns mementos ia receber confirmacao do voo e talz. Olhei no meu cartao e já constava lá o desconto da passagem feito pela Lufthansa. Se passaram uns 3 dias e nada de chegar o email. Resolvi ligar lá, passei o codigo da compra e a atendente falo que meu pedido nao foi aprovado pela operadora de cartao de credito.... Mais como nao foi aprovado se a compra jah aparece no meu estrato online? Discuti umpouco com a mulher, mais ela falou que nao tinha jeito.... Ai perguntei como ia ser o reembolso... Ela me disse que eu ia ter q pagar as 5 parcelas da passagem pra dps ser reembolsado... fiquei indignado e desliguei o tell..... No dia seguinte, com a cabeca fria liguei denovo.... Expliquei a historia toda quando pra minha surpresa a atendente me fala "Engracado... seu voo ta confirmado..." Nao entendi nada... pedi pra ela me enviar confirmacao e tudo mais.. ela me enviou na hora e ate agora ta tudo certo. Meu voo vai ser dia 25/09... Espero nao ter mais problemas!!
Membros Igor Henrique Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Encontrei um preço excelente para ir para a Cidade do México entre dezembro e inicio de janeiro. Procurei no site da Avianca, a mesma indicada no site da decolar para fazer o trajeto, e o valor é o mesmo. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto à segurança da compra... É melhor comprar da Avianca ou da Decolar? Visto que as condições são exatamente as mesmas... Obrigado!
Colaboradores Carol Adler Postado Agosto 26, 2010 Colaboradores Postado Agosto 26, 2010 Oi pessoal, Pelo o que tenho visto aqui no site, quem compra com a decolar.com, e consegue voar na boa, está tendo sorte! Muitas reclamações estão sendo postadas, principalmente aqui: DENUNCIE: É furada! Não recomendo! A última postagem foi essa: descaso-total-da-decolar-com-t46638.html Agora vai de cada um decidir se arrisca ou não a compra das passagens por esse site, bem como a reserva de hoteis. Há vários sites que também tem preços bons, parcelam e que quase não vemos denúncias por aqui. Fica o alerta!
Membros wizard Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 To indo em janeiro pra Nova Zelandia, alguem sabe alternativas a Decolar pra obter a passagem? Obrigado
Membros Rssilva Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 A decolar tem um bom sistema de comparação de preços. SÓ, de resto, FUJAM! Existem 5 mil reclamações sobre mudança de preços e não-ressarcimentos no Reclame-Aqui. O Juizado Especial de SP deve ter outras mil causas aguardando audiências. http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=decolar&id=&BuscaTipo=E&x=0&y=0&BuscaTipo=G#1172 Estou tentando entrar em contato com a Embratur (uma porcaria esse ministério, deveria dar mais importância à montar uma rede segura de agências registradas) para tirar o registro dessa empresa (cujos donos na verdade nem são brasileiros). Não sei se já é possível denunciar por estelionato.
Colaboradores lowpower Postado Setembro 21, 2010 Colaboradores Postado Setembro 21, 2010 Eu comprei uma passagem pelo decolar e recebi email dakele virtuallyThere... SO kero ter crtz, a passagem so da pra imprimir 24hrs antes da viagem neh? Dps do checkin?
Colaboradores felipenedo Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 A Decolar é um lixo!!!!! Tentei usar 2 vezes e as duas me arrependi! Ah, e perdi dinheiro, claro. O negócio é usar o sistema de buscas deles e correr para fazer as compras direto nas companhias ou com empresas com um mínimo de decência e competência. Eu faço minha parte. Todos que me perguntam eu falo para jamais comprarem dessa empresinha. Quem sabe um dia eles aprendem a trabalhar. Abraço, Felipe
Colaboradores lowpower Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Eu nao tenho do que reclamar! Comprei minha passagem Sp - Cracovia com escala em frankfurt e Barcelona - Sp com escala em Zurich e nao tive problemas! Confesso que eu ficava com medo de aparecer no aeroporto so com o papel do e-ticket... mais deu tudo certo!!
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2010 Estou pesquisando para comprar a passagem da minha próxima trip e percebi que a Decolar não está mais parcelando as compras. Até alguns meses atrás parcelavam em até 5x no cartão de crédito. Hoje fiz uma simulação e a compra somente em 1x no cartão. Minha dica é pesquise, veja qual a empresa está com melhor preço e compre diretamente pelo site da própria companhia, que lá sim você tem a opção de parcelar e pelo mesmo valor oferecido pela Decolar.
Colaboradores Ploc-afta Postado Novembro 17, 2010 Colaboradores Postado Novembro 17, 2010 Eu pessoalmente usei ja por duas vezes essa empresa para viagens internacionais. pesquisei ali o melhor preco e logico, fui diretamente no site da propria empresa aerea. Mas ao pesquisar o mesmo voo, na propria empresa aerea, estava mais caro! Nao sei como mas nas duas vezes foi mais barato comprar pela decolar (intermediario) do que na propria TAM por exemplo... o negocio eh pesquisar mesmo...
Posts Recomendados