Membros Lana Cristina Postado Setembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Ola Experimentem ligar para o telefone de atendimento da Decolar... Uma vez consegui um desconto de quase 300 doláres, a moça ao telefone me disse que era uma passagem promocional, que tinham cancelado e que esse tipo de situação só se consegue saber pelo telfone pois o site nao atualiza... Nao sei se era verdade ou nao, mas adorei o desconto...rs Beijocas viajantes Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Setembro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Olá ! Dessa vez eu me decepcionei com a Decolar, na hora de fazer a venda o atendimento por telefone foi muito bom, mas depois ficou péssimo, ligo e não me retornam, não sabia se o bilhete tinha sido emitido, não sabia o valor, me prometeram uma carta-desconto e até agora nada... Link para o comentário
Membros jmgsp Postado Outubro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Pessoal, comprei passagens para a Itália pela Decolar. Chego por Milão e pego outro vôo para Nápoles, e volto por Veneza. Pesquisei muito antes de comprar, e a Decolar tinha as melhores tarifas, melhores inclusive que as próprias operadoras (swiss e lufthansa), fora que a ferramenta de busca é muito boa, você pode colocar diversos destinos que ele busca todos os trechos, respeitando horários, você pode ordenar por preço, tempo de vôo, etc. Os e-tickets foram emitidos imediatamente após a confirmação do pagamento, enfim, gostei bastante. Abraços. Mauro. Link para o comentário
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 fala galera.. tudo certo.. eu comprei minhas passagens pela decolar... 3 trchos saiu por 800... os trechos são São Paulo x Calafate x Ushuaia x São Paulo... o voo de ida... tem escala em buenos aires.. para troca de avião... chegarei de madrugada em EZE em BSA... e só embarco de manha.. ficarei 8h esperando... tenho uma duvida... as bagagens vão direto para o outro avião.. ou tenho de pegar a bagagem novamente? abço Link para o comentário
Membros Edukta Postado Novembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Adam Tavares. Tenho as mesmas dúvidas que você. Comprei minha passagem que sai do Rio para São Paulo, lá pegaremos outro avião e partiremos para Lima e depois outro avião para Cuzco. Inclusive tenho dúvidas quanto a atraso de vôo. Como o vôo que parte do Rio chega a São Paulo com 2:40hs de espaço entre o que vai para Lima, não sei o que acontece se meu vôo atrasar ou for cancelado. Será que é de responsabilidade da decolar.com, eles me arrumam outro vôo, ou sei lá... Sei que com as empresas aéreas não precisa se preocupar pois eles transferem a bagagem e te arrumam putro vôo em caso de cancelamento, mas com a decolar estou na dúvida. Vamo ver se alguem nos dá uma luz rsrsrsrs Saudações Rubro Negras Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 A Decolar é uma agência que vende passagens como outra qualquer. Se ocorrer astraso de vôo, perda de bagagem ou qualquer outra coisa do tipo eles não tem NADA a ver com isso. A responsabilidade é toda da cia aérea. Se vocês compraram esses trechos como conexão não precisa pegar as malas, a própria cia aérea as troca de avião. Pergunta no check in para confirmar. Link para o comentário
Membros Fabricioholanda Postado Novembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Passagem aérea aconselho comprar e ligar para a companhia aérea pra confirmar o voo. Já HOTEL, NAO ACONSELHO a compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a viagem. Link para o comentário
Membros RU_gente Postado Novembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Passagem aérea aconselho comprar e ligar para a companhia aérea pra confirmar o voo.Já HOTEL, NAO ACONSELHO a compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a viagem. Faricio Se o hotel confirmou a decolar não pode cancelar a confirmação do hotel. Isto não existe. Posta aqui o email do hotel confirmando a tarifa e o email da decolar. Acho que a coisa não está muito clara. Se voce tem o meail do hotel confirmando reserva e tarifa, basta isto. Se o hotel cancelar ai é outra historia. Afinal foi o site ou o hotel que cancelou, porque se o hotel ja tinha confirmado a coisa fica muito esquisita. coloca os emails pra gente entender a historia toda Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Fiz reserva para vôos nacionais pela decolar, não pude pagar por que não aceitam cartões de crédito expedidos no exterior. Este foi o ponto negativo que achei, poderiam colocar a informação de antemão evitando espera , burocracia. Fiz reserva para hotel no Brasil , deixei o mesmo cartão como garantia , e aceitaram ,liguei no hotel e confirmei diretamente a reserva, até agora está tudo ok. Então descobri que na realidade é a cia aérea que não aceita o CC do exterior via internet. As passagens acabei por comprar via agencia e sairam coisa de 300 reais mais baratas, mas isso foi coisa de sorte mesmo,nem sempre dá pra conseguir mais barato. :'> Link para o comentário
Membros mmm Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Olá pessoal! To indo pela 1° vez p fora do Brasil. Vou pra suiça e comprei pela decolar.com.. Sairei dia 24/12 2009 e tentei confirmar meu ticket pela net e não aparece minha confirmação, será que não to sabendo confirmar ou não está na hora de confirmar? Tentei na TAQM E NA AIR FRANCE.. fiquei super preocupada. Será que devo ligar pra decolar agora? Abraços, Informações sobre bagagens eu nao consegui nos sites das companhias, onde consigo? Link para o comentário
Posts Recomendados