Membros fedalberto Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Oi gente, Bom estou planejando, eu e mais uma amiga, um mochilão pelo Peru e Pela Bolívia agora em julho, a gente já comprou as passagens tudo. Nosso roteiro até agora tá mais ou menos assim: 4/jul Campo Grande 5/jul Corumbá; Puerto Soarez (trem da morte) 6/jul Santa Cruz 7-9/jul La Paz 10/jul Copacabana 11/jul Isla del Sol 12/jul Copacabana ou Puno (por onde for mais fácil ir pra Cuzco) 13-16/jul Cuzco 17/jul Machu Picchu 18/jul Aguas Calientes 19-20/jul Lima 21-23/jul Huaraz 24/jul Lima 25/jul Paracas (?) 26/jul Nazca (?) 27/jul (?) 28/jul (?) 29-31/jul Uyuni 01/ago Potosí 02-04/ago Sucre 05/ago Santa Cruz 06/ago VOLTA A gente não sabe se tá sendo muito otimista com o tempo e com o dinheiro. Já sem as passagens eu tenho RS 2800 guardado pra 32 dias. E aah, tem o caminho de Lima até Uyuni, que a gente ainda não sabe direito onde parar, não sei o qur vale mais a pena, se Ica, Arequipa, Paracas, Nazca ... bom se alguém tiver alguma dica, ou também for fazer a viagem e estiver afim de dividir roteiros bjos (: Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.