Membros Alininha Postado Outubro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Aí galera!!! Sou de Brasilia e no fim de dezembro eu e mais 2 amigas estamos indo pra Bahia, rodar o litoral, de preferência todo, afinal teremos 1 mês para isso. Gostaria de saber se alguém já fez um roteiro de carro +/- assim e que possa me passar umas dicas. Com a ressalva que o 1o destino é Itacaré e o reveillon será por lá. Se alguém puder me ajudar, agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nati Ponciano Postado Outubro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 E aí Alininha! Eu e uma amiga também faremos um mochilão pela Bahia este final de ano, se descolar um roteiro massa me envie também, e eu fico de olho e te mando o que achar de interessante. Somos de Ribeirão Preto/SP, pegaremos carona até Trancoso com um amigo e de lá rodaremos a bela Bahia. See you! Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas A. F. Postado Novembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Pretendo fazer um mochilão pela Bahia com uns amigos a partir de dezembro e também não tenho roteiro. Se obterem boas informções e bons roteiros compartilhem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.