Membros Lilli Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Olá Fernanda! Irei fazer o mesmo roteiro, tb iniciando na última semana de dezembro. Gostaria de algumas dicas de hospedagem que vc achou interessante. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Agosto 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 27, 2012 Olá Eli Vc quer dicas de hospedagem em qual lugar ? Em Porto de Galinhas nós alugamos uma casa, porque estamos num grupo grande então compensou alugar e dividir entre todo mundo, mas o albergue de lá, o Hostel a Casa Branca, está com preços bons. Se vc tbm estiver indo com mais pessoas e quiser alugar tenho o contato de uma casa ao lado da qual eu vou ficar. Em Recife e na Paraíba vou ficar em albergue, foi os melhores preços que encontrei, por sem época de festas, fim de ano, alta temporada, os preços sobem né... só os albergues pra salvarem a gente mesmo Vc já ficou em albergue alguma vez ? Muita gente tem um pouco de preconceito com albergue, eu acho super tranquilo. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Bom dia Fernanda, Consegui a hospedagem em JAMPA, os Hotéis do grupo Caju serviram? Citar
Membros alfredo.eck Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 Boa tarde pessoal, Muito rico este tópico de vocês!!! Acabei de ler tudo desde o início e vou ter que ler mais umas 10 vezes para assimilar tudo... Gostaria da ajuda de vocês em alguns pontos, antes disso deixa eu contextualizar a viagem: Vou casar dia 27/01/2013 e pretendo iniciar a lua de mel nos dias 28 ou 29/01, dependendo da passagem mais barata... Pretendemos ficar 12 dias fora, então a volta fica para dia 09 ou 10/02/2013, tb dependendo do preço de passagem. Vamos as dúvidas: 1 - Inicialmente, pensei em fazer o roteiro Belo Horizonte / Aracaju / Maceió / Recife / João Pessoa / Natal / Belo Horizonte, ou ao contrário, indo direto pra Natal até Aracaju. O que vocês acham do tempo? Pelos posts de vocês tô achando que vai ser pouco tempo para conhecer os lugares, o que acham? 2 - Quanto aos valores de hospedagem, qual o valor médio de diária para casal vocês têm encontrado? No ano novo de 2012 fiz um roteiro no litoral da Bahia, Caraíva / Trancoso / Arraial D'ajuda / Porto Seguro, fechamos uma casa, antecipadamente, em Caraíva e não reservamos nada nas outras cidades. Procurávamos pousadas assim que chegávamos nas cidades e pagamos em média R$ 100,00 para casal por dia em ótimas pousadas. Estou pensando em fazer o mesmo esquema, vocês acham que conseguimos pousadas neste valor no nordeste? 3 - Pensei na possibilidade de alugar um carro para os deslocamentos entre as cidades e os passeios, o que acham? Compensa? Alguém tem noção do custo da diária em locadoras por ai? Por enquanto é só... Aguardo o post com o relato da viagem de quem vai antes de mim!!! Prometo postar o nosso assim que voltarmos... Obrigado! Citar
Membros de Honra Dete Postado Setembro 7, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2012 eu fiz um passeio de jipe pelas areias da praia de Rio Grande do Norte até a divisa com a Paraiba. Foi muito bom... sugiro que façam! Vale muito a pena. Foi um dia maravilhoso! Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 Alfredo, os preços das pousadas no nordeste na alta não são tão baratos, principalmente em janeiro, acho que você deve considerar em média 120$ OU 150$ falo por Natal Pipa, Recife. Em Jampa é um pouco mais em conta. Em relação ao tempo, esse é o mais complicado. Tem muita coisa pra fazer em cada um dos Estados do nordeste. Até breve. Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Oi, achei super legal! Vejam viewtopic.php?p=756874#p756874 :ugeek: Citar
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Oi, achei super legal! Vejam viewtopic.php?p=756874#p756874 :ugeek: Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Oi Fer Adorei seu tópico, na verdade você tirou o roteiro dos meus bolsos, pois também estou me programando realizar um trip dessa, alias...nao sabe o quanto me ajudou! Muito obrigada!! Faça uma ótima viagem, aproveite bastante, tire varias fotos e por favor venha comentar o resultado aqui depois. Estou me programando para ir em Julho/2013. Pode ser que eu inclua/exclua alguma coisa, mas basicamente estamos pensando na mesma coisa. Meu grande problema é a ausência de companhia, mas de forma alguma isso me limita a realizar tal feito, embora seria extremamente agradável ter alguém pra compartilhar tais momentos, inclusive se alguém estiver interessado a realizar esta trip e não possui companhia, favor entrar em contato. imeiodanathi@gmail.com Forte abraço!! Nath Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Outubro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Oi Nath, que bom saber que te ajudei !! Pode ter certeza que na volta vou deixar um relato bem caprichado, com muitas informações e fotos. Eu estou pesquisando desde abril, montando roteiro, e alguns lugares como a Paraíba, é difícil encontrar informações precisas, então vou dar minha ajuda por aqui sim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.