Membros Pedroinpipa Postado Julho 28, 2012 Membros Postado Julho 28, 2012 Fernanda, Maré 0.6 e 0.7 são bem altas e dependendo do mês significa que não será possível o passeio. Veja os horários dessas marés pois Porto sem passeios aos corais fica com gostinho de quero mais. Vou passar os feriados de 12 e 15 / outubro em Porto. Posso ver para você. Case queira. Digo feriados pois sou professor e 15 é feriado do dia do prof. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Julho 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 28, 2012 Olá Pedro ! Vamos estar hospedados na beira da praia de Porto, lá na vila, uns 50mts da praia das piscinas naturais, então vou ter 4 dias pra tentar a sorte de ver os corais, posso madrugar se necessário rsrs. O problema é que não tenho como alterar as datas, pois já tenho hospedagem reservada na Paraiba, então tenho que seguir o roteiro... Vou estar em PG dia 23, 24 e 25 de dezembro, que são os dias de maré 0.7 e 0.6 de manhã bem cedo. Mas pelo que vi no mês de dezembro a maioria dos dias estará assim =/ No dia 26 vamos pra Carneiros e dia 27 pra Maragogi, por lá a maré vai estar boa, pelo menos verei os corais de lá. Se você puder ver pra mim toda ajuda é bem vinda ! Citar
Membros diegos Postado Julho 28, 2012 Membros Postado Julho 28, 2012 Voltei! A minha ainda está incompleta, pois estou montando de acordo com tábua das marés.. disponibilidade em hostels.. etc. Também algumas informações em Word. Me manda um e-mail: diegob.macedo@hotmail.com Quando fecharmos os roteiros, podemos publicar aqui para servir a todo grupo. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Julho 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 28, 2012 Quando vc vai mesmo Diego? Eu só vou em dezembro, se vc for antes por favor publica aqui pra me ajudar Fiz uma pesquisa intensa de hotel na Paraíba e vou ficar 3 dias no hostel Pousada do Inglês, em Jacumã- Paraiba, pra fazer as praias do sul, depois vou ficar mais 2 dias no hostel Manaira, em João Pessoa, pra fazer os pontos turisticos da cidade e o litoral norte. Dessa maneira fica mais fácil pra se locomover por lá. O meu roteiro já tá fechado, tá aqui no início do tópico, dá uma olhada lá Citar
Membros Ju do Gui Postado Julho 29, 2012 Membros Postado Julho 29, 2012 Vamos fazer um roteiro parecido com o seu na segunda quinzena de novembro. Ainda estou adequando o cronograma de acordo com os passeios e tabua de marés. Pretendemos começar nosso passeio em Natal (2 dias), Pipa (1), João Pessoa (2), Recife/Olinda(2) - vale a pena incluir + um dia pra ir pra Caruaru??? - depois descemos até Maceio (2), dai voltamos para Maragogi/São Miguel dos Milagres(2), Porto de Galinhas (1). Vamos em dois casais, será melhor alugar um carro? E os passeios, alguem pode informar onde consigo informação sobre valores? Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Julho 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 30, 2012 Queria uma ajuda pra montar um roteiro de city tour em Recife, pretendo fazê-lo a pé, pegar um ônibus e descer no marco zero, iniciar o city tour de lá, andando... Quero a opinião de vocês pra saber se está correto da maneira como montei o roteiro, se realmente esses lugares são próximos um do outro, se deixei algum ponto turístico bacana de fora... e principalmente se vou dar conta de fazer tudo isso a pé ou vcs acham melhor pegar um ônibus. Outra coisa importante: quais deles cobram pra entrar ? Ficou montado assim: Marco zero Atravessar de barco até o Parque das Esculturas Na volta do parque passar na Sinagoga Kahal Zur Israel Saindo marco zero ir pela av rio Branco até o Palácio da Justiça,praça da república, palácio do Governo e Theatro St Izabel Seguindo pela ponte princesa Izabel até Rua da Aurora, onde tem as casinhas coloridas e a capela dourada, museu de arte moderna Seguir pela ponte da Boa Vista e descer pela rua Floriano Peixoto até Casa da Cultura, Pátio São Pedro e Mercado São josé Pausa pro almoço e depois pegar um ônibus ou táxi até o Instituto Ricardo Brennand. Citar
Membros diegos Postado Julho 30, 2012 Membros Postado Julho 30, 2012 Ok. Assim que incluir mais dados no roteiro, posto aqui. Segue meu "city tour" por Recife. Não incluí aí o Parque das Esculturas nem o Instituto R.B., pois farei em outros dias. https://maps.google.com.br/maps?saddr=Pra%C3%A7a+Forte+do+Brum,+Recife+-+Pernambuco&daddr=Torre+Malakoff+-+Pra%C3%A7a+Artur+Oscar,+Recife+to:sinagoga+recife+to:Centro+Cultural+dos+Correios,+Recife+-+Pernambuco+to:Pa%C3%A7o+da+Alfandega+-+Rua+da+Alf%C3%A2ndega,+Recife+-+Pernambuco+to:Igreja+de+S%C3%A3o+Francisco,+Recife+-+Pernambuco+to:Capela+Dourada,+Recife+to:Pra%C3%A7a+da+Rep%C3%BAblica,+Recife+-+Pernambuco+to:Pal%C3%A1cio+do+Governo+-+Avenida+Dantas+Barreto,+Recife+-+Pernambuco+to:CASA+CULTURA++Recife+-+Pernambuco+to:Assembl%C3%A9ia+Legislativa+do+Estado+de+Pernambuco++-+Rua+da+Aurora,+Recife+-+Pernambuco+to:Banco+Central+Brasil,+Recife+-+Pernambuco+to:C%C3%A2mara+Municipal+de+Recife,+Recife+-+Pernambuco+to:Catedral+de+s%C3%A3o+Pedro+dos+cl%C3%A9rigos+to:Casa+dos+Frios+-+Avenida+Rui+Barbosa,+Recife+-+Pernambuco&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-8.05736,-34.885154&spn=0.034971,0.038581&sll=-8.057487,-34.886527&sspn=0.034971,0.038581&geocode=FZofhf8dj-fr_SnRPOclmhirBzFSKK08RGZR3Q%3BFV4Ahf8dEurr_SHFln8TrNDI4CmnXwoioxirBzHFln8TrNDI4A%3BFXT8hP8djufr_SEh93JrCAVhNCmH6opvoxirBzEh93JrCAVhNA%3BFW32hP8dvd_r_SFv4SaYlWlNgykrWq_KpBirBzFv4SaYlWlNgw%3BFczwhP8dO97r_SGwmpF7EdtrUim97k8nuxirBzGwmpF7EdtrUg%3BFeD4hP8dh9Hr_SFG7neZh1ea4SlPVy-XuxirBzFG7neZh1ea4Q%3BFbb3hP8dbM3r_SFcAi-H7BvgCiljVgNwuhirBzFcAi-H7BvgCg%3BFQD_hP8d18zr_SlrvasWvBirBzF2ws1dHnA0-A%3BFYoChf8dYM7r_SFeji8X7njHPylR1eM7vBirBzFeji8X7njHPw%3BFcnrhP8d87jr_SElfE3YQ7byJyltUGjONB-rBzElfE3YQ7byJw%3BFREJhf8d_Mbr_SEHb4dAZiM45ilZYHRCvhirBzEHb4dAZiM45g%3BFVkdhf8dGdTr_SEMtxyDEt8GUikzFe_YlhirBzEMtxyDEt8GUg%3BFdEMhf8dY7zr_SGfZhdKbPy2hylP-Ta4vxirBzGfZhdKbPy2hw%3BFfwUhf8dm5rr_SHhyUUhoyWM3Cnh47bm6RirBzHhyUUhoyWM3A%3BFdswhf8dT3vr_SEDw4F5CFATPCkFhCpZ5BirBzEDw4F5CFATPA&oq=banco+cent&t=h&dirflg=w&mra=ltm&z=15 Citar
Membros Leonardo Teixeira Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Parabéns Diego, ficou muito bom. Vou utilizar como referência para minha viagem em Janeiro de 2013. Aproveitando, gostaria de saber se vc fez para olinda tbm? Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Agosto 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 1, 2012 Diego muito bacana essa "montagem" no google maps, tbm aguardo o roteiro de Olinda, confesso que estou meio perdida em relação a quais lugares visitar por lá. Preciso montar um assim para João Pessoa tbm Citar
Membros diegos Postado Agosto 3, 2012 Membros Postado Agosto 3, 2012 Opa! Segue aqui o roteiro de Olinda: http://goo.gl/maps/NJe0k Uma observação: esses dois roteiros foram montados com as dicas do Guia Folha Brasil. Darei uma olhada no Guia da Quatro Rodas e darei uma complementada. Depois de fazer isso, posto aqui novamente os roteiros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.