Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Laís, não fiz planilha de gastos pq eu fui sem me preocupar muito com quanto ia gastar, mas depois percebi que seria bem útil... hehehe.

Prithzinha, eu to fazendo TCC e trabalhando, quando tenho tempo livre eu durmo... hahaha... mas eu vou terminar isso aqui, vou escrever mais nos próximos dias.

Igor, obrigado!

Victor, como eu disse, eu vou voltar a escrever, não tava dando tempo nem de entrar aqui no mochileiros, mas acho que agora vai ficar mais tranquilo.

• Membros
Postado

Show demais chará. Depois posta o restante, sei que e difícil "criar coragem" pra escrever tudo rs. Pretendo fazer parecido futuramente, na minha opinião pra ir na Europa de mochila tem que ser assim!! Viajando por todos os países e por uns 2 meses pra dar tempo de tudo... além de um bolso um pouco folgado rsrs. Se vc tiver uma noção dos gastos me manda por mp porfavor. Um abraço, aguardando o restante. ;)

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Pois eh, não tá me faltando coragem não, o que me falta é tempo. Tô em fase final de faculdade e abrindo uma empresa, então o tempo que eu tenho eu respondo os tópicos. E o pior é que eu já tenho mais umas 4 viagens pra fazer o mesmo, uma hora eu continuo... hehehe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...