Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 8, 2012 Colaboradores Postado Junho 8, 2012 Nunca usei Luciana pelo fato que eu te falei. Eu via o preço da passagem e ficava encantado, mas quando eu colocava as malas não ficava tão mais barato que boas empresas compradas com antecedência. Citar
Membros ludrumond Postado Junho 8, 2012 Autor Membros Postado Junho 8, 2012 Entao.. estou comprando as passsagens internas e estou bem confusa.. Pelo que vi todas as empresas o maximo é uma mala media com 23 KG, nao?? Olhei na air berlim e iberia.. Como vc fez? so uma mala deste tamanho memso??? brigadinha pelas respostas!!!! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 10, 2012 Colaboradores Postado Junho 10, 2012 Luciana, é porque nem sempre os vôos pela Europa são feitos como internacionais e permitem pouca bagagem. Quando eu fui pela Ibéria eu podia levar 40 quilos em malas, mas já fiz vôos com a Lufthansa que eu só podia levar 20 quilos e eu enfiei tudo na minha mochila (mala de mão) e fui... hehehe Citar
Membros Violas Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 Pessoal, brigadinha pela ajuda!!!! O problema é: 20 Euros é só uma bagagem.. e como vamos fazer o percurso de mochilão, mais pro fim da viagem estaremos com mais de uma mala, acho... Sabem quais desses percursos posso fazer de trem??? Esses numeros são de noites em cada lugar... brigadinha Opa, eu já fui de Vueling e Ryanair.... foi tranquilo. A passagem mais duas malas, com tudo ficou em 50 euros - com antecedencia... Peguei um voo de Madrid para o Porto e foi 7 euros passagem + isso + aquilo e saiu a 39. De alguns exemplos ae pra gente pode opinar... ah, cuidado com a limitação da bagagem de mão: eles tem um tamanho máx permitido.... vc tem que colocar a mala em um molde, se não couber vai ter que despachar.... ai vai pagar um extra.... pow, mas nos trechos maiores de sua trip nao vai ter jeito.... se pagar, no total ate 100 euros, acho que vale a pena.... mas é possível ficar na casa dos 50. Quanto à roupa, acho boa ideia levar algumas roupas pra descartar depois e tornar as malas mais leves.... eu costumo fazer isso... mas sei lá... cada um... Citar
Membros Carlos Braga Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 Luciana. Esteremos em PARIS entre os dias 14 e 17, eu e minha namorada. Chego em Madri dia 13 ( Fico 2 dias lá ) depois mais 4 em Paris e depois 10 dias rodando Portugal (Foco da viagem). Citar
Membros mcalabresi Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Luciana, As desvantagens das Low Cost são: - que além do preço da passagem você paga pela bagagem; - os aeroportos são sempre afastados da cidade e você tem que pegar trem pra ir/vir do centro o que é mais um custo considerável Mas você achar que mesmo assim vale a pena comprar low cost, não esqueça de fazer o check-in online e IMPRIMIR o cartão de embarque, uma vez eu esqueci de fazer isso e paguei 40 euros que é digamos uma taxa para eles imprimirem pra você! (isso Ryanair) Outra dica, não leve mais de 23kg de bagagem!! Independente do limite das cias aéreas, mais que 23kg de mala vai te causar um desgaste absurdo! Lembrando que se você não quiser gastar com taxi, vai ter que pegar metrô/trem pra aeroportos e estações de trem e vai ter que carregar sua mala, subir escada, descer escada etc! Boa viagem!!! Citar
Membros ricardoluck Postado Julho 5, 2012 Membros Postado Julho 5, 2012 Vou estar em Berlim dia 05 a 8 de agosto, 8 a 10 em amsterda, 10 a 15 em paris e 15 a 20 em londres. fecha com alguma data de vcs? Citar
Membros LuizaU Postado Julho 5, 2012 Membros Postado Julho 5, 2012 Vou estar em Berlim dia 05 a 8 de agosto, 8 a 10 em amsterda, 10 a 15 em paris e 15 a 20 em londres. fecha com alguma data de vcs? Oi Ricardo, também vou estar em Paris de 10 a 15. A gente podia marcar um dia de turistada junto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.