Membros veuramos Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Oi Renata, No dia 08, sugiro que depois do Passeio do Vale del coca, que você vá para Laguna Haucachina (Ica), fique lá no dia 09, e no dia 10, bem cedo, siga para Paracas, faça o passeio das Islas Balestras e depois siga para Lima (Paracas-Lima 250 km). Assim você conhecerá Laguna de Haucachina, que para mim foi mais interessante do que as Islas Balestras. Saindo cedo de Laguna de Haucachina, 11h da manhã você já estará livre em Paracas para partir para Lima e ainda ficará com 3 dias inteiros para aproveitar Lima. Lá em Haucachina tem agência fácil e através dos albergues você poderá contratar o transfer e os passeios. Espero ter ajudado. Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Acho ir pra Puno desperdício, usaria esse dia para Cuzco... e tb tiraria um dos dias de Lima e acrescentaria em Arequipa pra fz o tour de 2 dias no canion... Mas de Puno é opinião pessoal, fui e não gostei do que vi, mas é questão de opinião... Acho que compensa passar por lá qdo se está indo pra Bolívia, agora sair de Cuzco pra ir pra lá pra ir pra Arequipa acho volta demais... Espero que tenha ajudado Boa sorte! Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.ochoa Postado Agosto 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Renata, aproveite muito a sua viagem! Não posso te dar dicas porque ainda não conheço nada, mas aguardo o teu relato! Se conseguir uma empresa bacana para fazer a trilha Inca, me conta? Isso tá sendo o mais difícil de conseguir de forma antecipada no meu roteiro Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatacmferraz Postado Agosto 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Pessoal, obrigada a todos pelas dicas...minha viagem foi incrível! Consegui comprar os tickets de trem no Brasil, mas MP/WP não consegui, pois não tinha WP disponível pelas próximas 2 semanas, antes de viajar... Amei o Peru, e pretendo fazer uma nova viagem p conhecer a parte norte assim que possível! Vou tentar montar um roteiro detalhado da trip q fiz, se alguém tiver alguma dúvida ou quiser alguma dica estous às ordens! Valeu, bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.ochoa Postado Agosto 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Renata que bom que tua viagem foi incrível! Isso só me deixa mais empolgada ainda! rs Posta teu roteiro sim, por favor, porque assim eu e outras pessoas que ainda vamos viajar pegamos tuas dicas ainda "fresquinhas", saindo do forno ;p Abraços e obrigada por compartilhar com a gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Galera, segue meu roteiro do Maio/2012 que fiz no Peru/Chile/Bolivia. Está bem detalhado ponto a ponto, espero ajudar com informações e os preços. Apenas apliquem 8% de subida do dólar. Roteiro Completo http://civilizacoes.com/ilicio/RoteiroCompleto-2011061901R0IL.pdf Check-List http://Check-list.png Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.ochoa Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Obrigada Ilicio! Já me ajudou bastante. Quando voltar eu posto o meu também. Contando os dias... já não falta nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.ochoa Postado Dezembro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Pessoal, Voltamos sãos, salvos e felizes! Agradeço a todos os que comentaram e nos ajudaram! Com certeza as dicas foram super importantes para que a viagem fosse o mais proveitosa possível. E para quem quiser saber um pouco do que fizems, deixo ai o link com o nosso roteiro 18-dias-no-peru-lima-ica-nasca-arequipa-puno-e-cuzco-nov-12-t76625.html#p786184 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.