Ir para conteúdo

Diário de Bordo da Mel


Posts Recomendados

  • Membros

www.diariodebordodamel.com.br

 

O objetivo deste blog é registrar todos os detalhes das minhas viagens:

desde a idéia de viajar, passando pelo planejamento, enviando notícias ao vivo durante a viagem, não deixando de relatar a volta.

 

Pra mim, viajar não é só ir até o lugar e visitar os pontos turísticos. Viajar significa algo maior do que isso.

 

A minha viagem começa quando eu tenho vontade de conhecer um determinado lugar e vou em busca de informações; a minha viagem dura todo o tempo que estou organizando a viagem; a minha viagem se concretiza quando eu ponho os meus pés no chão daquele lugar que era apenas um ponto no mapa em minhas mãos.

 

As minhas viagens não são turísticas, nem apressadas. Claro que eu gosto de visitar os pontos mais conhecidos e requisitados, e aproveitar todo o tempo para conhecer muita coisa, afinal, viajar não é barato, mas eu também gosto de ir à lugares que os turistas nem imaginam existir. Eu adoro andar pelas ruas sem pressa, visitar o mercado local, observar o dia a dia das pessoas, conhecer a cultura do lugar e imaginar como seria morar ali. Um dia da viagem, acordar sem o despertador é tudo de bom.

 

As minhas viagens não são caras, mas também não durmo em qualquer lugar, eu preciso de um mínimo de conforto – um quarto só pra mim com banheiro. Eu adoro comer e arriscar um sabor diferente, e preciso comer as 3 refeições básicas, mas não preciso de restaurante chique. Claro que separar um trocado para uma ida, pelo menos, a um restaurante arrumadinho vale à pena.

 

Não ligo de viajar sozinha, mas acompanhada é muito melhor!

 

E as minhas viagens sempre têm um motivo especial para acontecer, eu não viajo por viajar. Elas sempre vão refletir o que eu sou, apaixonada por viagens, arte, pintura, fotografia, sabor e pela vida!

 

É isso o que você, comp@nheiro virtu@l de vi@gem, vai encontrar nesse blog.

 

Boa viagem!

 

Mel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...