Membros LEANDROLIMA10 Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pessoal minha trip comeca em agosto no PERU, BOLIVIA E CHILE e eis que surgiu por esses dias uma duvida cruel. 1 - Corro algum risco de NAO conseguir entradas para Machu Picchu se eu deixar pra compra-las la em Cusco OU 'e preferivel compra-las diretamente pelo site e ficar mais seguro??? 2 - Em relacao ao trem PERURAIL (Ollantaytambo x Aguas Calientes - ida e volta) eu tbm corro algum risco ou compro tbm pelo site??? Agradeco a todos que puderem me ajudar........ Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Corintiano... rs... não devia te ajudar mas vou superar isso... hahahaha Olha... risco sempre há.... nao de ficar sem passagem ou de não conhecer MP... o grande risco é ter que alterar um pouco seus planos (adiar ou adiantar alguns dias)... se o roteiro tá extremamente travado, compra e garante... senao dá pra comprar em cuzco mesmo! Boa sorte! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEANDROLIMA10 Postado Junho 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Opssss gostos futebolisticos a parte rsrsrsrsr . valeu pela dica ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.