Membros tiagopassos Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pessoal, em agosto vou tirar férias e pretendo fazer uma viagem. Vai levar em torno de 25 dias. A primeira parte da viagem será: - 7 dias na Chapada dos Veadeiros, com um amigo - 5 dias em Cusco/Machu Picchu, sozinho O restante da viagem ainda vou decidir (tem Arequipa, Copacabana, Puno etc.), mas eu montei um roteiro dessa primeira parte, e gostaria de sugestões de vocês pra saber se vocês acham que é viável. Tenho uma certa experiência com viagens (de carro, bicicleta, ônibus, avião), e já fui pra fora do país uma vez (Argentina, por 30 dias). Mas nunca fui pro Centro-Oeste, e nem pro Peru. Também nunca viajei sozinho. Moro em Aracaju, e pretendo sair daqui no dia 6 de Agosto às 5 da manhã, pra chegar em Brasília às 8 horas. De lá, pegamos um ônibus para Alto Paraíso de Goiás. Vamos passar 7 dias lá na Chapada dos Veadeiros e voltamos pra Brasília no dia 12. Esse meu amigo vai pegar um avião de volta pra Aracaju, e continuo minha viagem. Pretendo pegar um ônibus na rodoviária de Brasília pra Corumbá - MS, que é na fronteira com a Bolívia. É aí que entra minha primeira dúvida: tem ônibus pra Corumbá saindo de Brasília? Quantas horas de viagem? Qual o preço? De lá de Corumbá, sigo pra a cidade de Pto. Quijaro, Bolívia, onde pretendo pegar o Trem da Morte pra Santa Cruz de la Sierra, e de lá, seguindo de ônibus pra Cusco. Agora entra minha segunda dúvida: geralmente se consegue passagem no Trem da Morte para o mesmo dia? Quanto custa? Terceira dúvida: qual a distância de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) a Cusco (Peru)? Quanto custa a passagem de ônibus? Na volta, pego uma avião de Corumbá - no dia 29 - com destino a Aracaju. Queria pegar de Cusco, mas a diferença de preço é muito absurda. Se alguém puder me ajudar com essas dúvidas, vai ser ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.