Membros Cleber Vieira Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Galera, comprei uma Bota Storm Mid WP - The North Face, numero 41, que é o numero que eu calço... A bota chegou. O problema é que meu pé esquerdo é uns 2 mm maior que o direito e isso esta fazendo diferença. O pé fica bem encaixado (alaciando, acho que ficará ainda melhor) mas o espaço da ponta do pé é que esta me deixando na duvida... o direito eu sinto que esta legal, mas o esquerdo parece que necessita dos 2 mm que ele ''rouba'' rs Será que um 42 vai fazer muita diferença? ou será que alaciando ele pode ficar show? Puta duvida que eu to aqui haha Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 27, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2015 Calçado laceia pro lado, pra frente não. Bota tem que ter uma folguinha, pois nosso pé incha durante uma caminhada. E bota apertada é fim de caminhada, pode até te fazer perder as unhas... Por isso o ideal é experimentar no final do dia, e com meias grossas, aquelas que você vai usar pra caminhar. Calce a bota e coloque seu dedo indicador atrás do calcanhar, tem que caber. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.