Membros edu_spbr Postado Dezembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2005 Fábio, Onde encontro as botas Nomade Cronos e a Titã aqui em São paulo e qual a faixa de preço? Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Janeiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2006 Oi Edu, como vai? Desculpe a demora em responde-lo. É que estamos em férias coletivas e so hoje dei uma passadinha no escritorio, e pra falar a verdade, ja to fugindo de novo, hehe. Ai em Sao Paulo, voce encontra nossos produtos na Arco e Flecha(www.arcoeflecha.com.br), na Mundo Terra(www.mterra.com.br) e no Ginasio de Escalada Rocodromo(www.rocodromo.com.br). Bem acho que é isso, Um grande abraço e um maravilhoso 2006. Citar Link para o comentário
Membros jgmiguel Postado Janeiro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2006 Fiz Santiago de Compostela, Caminho do Sol, Caminho das Missões, e sempre com tenis da Salomon, um numero maior que o usual. A meia que usei foi de Coolmax, ela é grossa, e se acomada bem dentro do tenis. Nas descidas mto ingrimes, os dedos não chegam a ficar espremidos no bico do tenis. Se o tenis for o mesmo numero, que se costuma usar, os dedos pedem socorro !!!! abço [Dance] Citar Link para o comentário
Membros Michele Reis Postado Outubro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Oi, pessoal! Já li todas as mensagens deste fórum e ainda não cosegui decidir qual número de bota comprar, calço 36 e irei pra Patâgônia. Comprei um Alpinist da Snake nº 37, mas meu calcanhar tá roçando qdo ando. Experimentei a 36 e tô com sensação de que meus dedos estão encostando um pouco na frente qdo ando... após ler a explicação do Fábio novamente, sinceramente estou muito em dúvida do que deve ser pior... Devo trocar? ainda não usei a bota.. Alguém tem Alpinst e pode postar aqui se compraram um número maior ou não. Ou outra ajuda para solucionar minha dúvida. Bjos Michele Citar Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Outubro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Se vc acha que o 36 está apertado fique com o 37 e coloque uma palmilha extra, se começar a pegar vc tira a palmilha. Não esqueça de experimentar com uma meia adequada, também preste atenção na amarração e amacie a bota antes de usar... Oi, pessoal!Já li todas as mensagens deste fórum e ainda não cosegui decidir qual número de bota comprar, calço 36 e irei pra Patâgônia. Comprei um Alpinist da Snake nº 37, mas meu calcanhar tá roçando qdo ando. Experimentei a 36 e tô com sensação de que meus dedos estão encostando um pouco na frente qdo ando... após ler a explicação do Fábio novamente, sinceramente estou muito em dúvida do que deve ser pior... Devo trocar? ainda não usei a bota.. Alguém tem Alpinst e pode postar aqui se compraram um número maior ou não. Ou outra ajuda para solucionar minha dúvida. Bjos Michele Citar Link para o comentário
Membros Michele Reis Postado Outubro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Oi Michel! Obrigada! Fiz isso mesmo, fiquei com 37 mesmo... só usei com duas meias e ficou ótima, vou comprar a outra palmilha e experimentar tbém... estou usando pra trabalhar e fazendo uma trilhazinha de fim de semana..rs bem de leve...pra experimentá-la... fo ótimo, não machucou nada e ficou bem firme. Um abraço Michele Citar Link para o comentário
Membros ThiagoTGC Postado Janeiro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Muito obrigado Fabio, ajudou-me muito. Acabei de comprar uma Nômade e acabo de descobri que comprei o número perfeito.Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Bruno Cezar Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 E aí rapaziada , sou novo na comunidade , más gostaria de dar umas dicas ....... O fato dos vendedores dizerem para compraram um numero maior , é por que quando se está em uma caminhada , os pés incham bastante e é sempre adequado usar meias especiais . uma dica , é quando forem comprar botas , tentem ir no final do dia , quando os pés já estão inchados pela rotina diária , e peça para o vendedor meias especias ( Fibras como o collmax , ou algo específico), prove a bota com essas meias , e dê uma andada pela loja, suba degraus , faça realmente um teste . Cada calçado é especifico para uma atividade física , alguns são para pequenas trilhas , outros para longas , regiões frias ou quentes , escolha o seu conforme sua necessidade ou atividade física. Valeu pela oportunidade , Abraços............. Citar Link para o comentário
Membros LucianaDantas Postado Julho 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Ae galerinha mochileira, comprei minha bota um numero a mais, e nao me arrependi. Muito pelo contrário, pois foi perfeita nos trekkings que fiz. A melhor dica mesmo é comprar no final do dia, depois de ter passado o dia em atividade; e utilizar meias grossas quando for experimentar. Se ficar confortável, aí não tem erro. Acho imprescindível fazer esse teste, até porque de acordo com a marca/modelo, as formas são diferentes. Ou seja, com bota X, calço meu número, e com a bota Y, já fica melhor um número maior... Acho que comprar sem provar, corre-se um risco grande de arrependimento. Citar Link para o comentário
Membros Shivaya Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá amigos, estou querendo comprar minha primeira bota. Gostei muito da Salomon Conquest GTX. Porem, estou na duvida do tamanho....Calço 40 e provei uma com esta numeração. Na frente a bota ficou boa, sobrando um espaço como a largura de um dedo minimo +/-. Mas na região proximo ao começo dos dedo, ficou um pouco justo... Será que essa parte da bota pode ficar mais folgada com o seu amaciar? Pensei em comprar um numero maior, como muitos aconselham...mas receio de ficar muito solta no pé com o uso de uma meia mais fina por exemplo... O que acham? Gratidão Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.