Membros mell Postado Novembro 22, 2004 Membros Postado Novembro 22, 2004 Olá pessoal!! Gente, seguindo as dicas de vcs comprei uma bota Snake "Mountain Cat", mas meu número é 36 e só havia de 37 acima. O vendedor disse que eu deveria comprar um num maior. Foi o que eu fiz.Será que não vai ceder e me dar problemas depois???? Espero que possam me ajudar!!! Mell Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 23, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 23, 2004 Não conheço na prática a snake. A minha guaicurus comprei na lata. e não me arrependo. meu amigo comprou maior e ficou sambando, ele a trocou depois... bjs Pat Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 25, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2004 hoooooooo bota para trekking normal compra do numero do tenis!!!!!!!!! tem que estar confortavel nem apertada nem larga, seo vendedor disser( E TODOS DIZEM!!!!!!!!) que bota tem que ser um numero maior...não caia nessa.! bota de numero maior é bora de montanha e bla blabla que nem merece comentar aqui. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Novembro 25, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2004 Olá Eu uso numero 9(USA),minha esposa me trouxe uma numero 10 da França,pensei que ficaria folgada demais mas pus uma boa palmilha e com meias de trekking que são mais grossas ela ficou perfeita.O importante é experimenta-las na loja com as meias que pretende usar na trilha e no FINAL DO DIA quando os pes estão "inchados" pois é exatamente assim que seus pes estarão numa caminhada. abraços Citar
Membros mell Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 oi gente! Depois que coloquei as meias ela ficou apertadinha!Decidi ficar com a 37 pq é difícil encontrar uma bota legal em Recife. Obrigada a todos!!! Citar
Membros Rrubi Postado Novembro 26, 2004 Membros Postado Novembro 26, 2004 Pessoal, também acredito que o calçado deve ficar certo no pé, porém, eu e vários parceiros de trilha perdemos unhas dos pés em longas decidas. Lembrei-me então de uma estratégia de quando fazia balé: colocar um pedaço de esponja de banho na ponta da sapatilha. Está funcionando. Citar
Membros VINIPONTOCOM Postado Dezembro 3, 2004 Membros Postado Dezembro 3, 2004 Eu calço 40, experimentei umas 05 botas tamanho 40 e todas ficaram bem, esse negocio de comprar numero maior acredito que seja somente conversa fiada. Vinipontocom. Citar
Membros Demolay Postado Janeiro 2, 2005 Membros Postado Janeiro 2, 2005 certo que voce calca 44 ne vini, e pra vc so por encomenda hehehe... brincadeirinha mano, abracao pro ce Citar
Membros nafm Postado Fevereiro 22, 2005 Membros Postado Fevereiro 22, 2005 Comprei o tênis Guaicurus (Agulhas Negras). Meu número normal é 42, mas o 42 ficava apertado e levei o 43, está ótimo. Tem que mesmo é que experimentar e ver como fica !!! Citar
Membros rafalobis Postado Fevereiro 23, 2005 Membros Postado Fevereiro 23, 2005 SAUDAÇÕES GALERA MOCHILEIRA eu sou totalmente adepto a usar bota ou cuturno um número acima, (a não ser q a bota seja extremamente confortável)pela vantagem de vc poder adequar aos pés da melhor maneira possivel com uma ou duas meias, se os pés estão inchados vc deixa mais folgado ou p/ pequenas caminhadas,tb pode colocar uma palmilha um poko mais grossa e confortável sem ter q apertar os pés, eu acho q tem mais prós do q contras, massssss como dizem: gosto é q nem c... , cada um tem o seu ABRAÇOS [}]RAFAEL[}] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.