Membros mcalabresi Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Re, adorei o relato!!! E dei uma olhada no seu blog também! Vi que você colocou custos, mas não encontrei o custo total da viagem... Se você colocou, desculpe, mas não achei Queria te pedir pra passar esses valores! Vou viajar pela América do Sul começando em setembro e quero muito curtir a Colômbia, mas vai ser o último país da rota e não sei quanto de dinheiro devo guardar pra lá... quero saber os custos e ver se realmente vou poder aproveitar ou devo deixar para outra oportunidade! Obrigada!! Citar
Membros ReBio Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Postado Junho 18, 2012 Ei Manoela, Que bom que gostou!! Realmente não coloquei o custo final da viagem, por 2 motivos: - o 1o é que eu não faço essa conta. Eu atá faço uma planinha ANTES de viajar com os gastos que já sei que terei como hospedagem, transporte e eventualmente algum passeio que já saiba o preço. E levo uma quantia de dinheiro que varia de viagem pra viagem, além desse dinheiro, também uso cartão de crédito e débito e ainda saco dinheiro nos caixas eletrônicos se necessário! Tenho preguiça e não acho necessário fazer essas contas pra saber qto gastei.. até acho melhor não ficar sabendo! rs - e o 2o motivo é que os gastos em uma viagem são muito relativos e variam de pessoa pra pessoa, isso depende de mil coisas, como: o tipo de restaurante que a pessoa vai e até mesmo do que ela come, frutos do mar, massa, carne; se a pessoa bebe, o quanto bebe e até qual bebida prefere; se a pessoa gosta de sair pra baladas ou não; se a pessoa gosta de ir às compras, ou comprar só lembrancinhas ou até mesmo se não compra nada; se usa transporte público, táxi ou anda a pé e muitas outras coisas que, no final, podem fazer uma pessoa gastar 3 mil ou 10 mil numa mesma viagem!!! De toda forma, precisando de dicas de algo específico... pode perguntar!! Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Junho 20, 2012 Membros de Honra Postado Junho 20, 2012 Parabéns pelo relato!! Já coloquei aqui nos favoritos pra me ajudar quando eu e a patrôa formos, ano que vem, se Deus quiser!!! Abração. Citar
Membros ReBio Postado Junho 24, 2012 Autor Membros Postado Junho 24, 2012 Obrigada, Péricles! Vcs irão adorar a Colômbia! Citar
Membros FRED & TATI Postado Outubro 7, 2012 Membros Postado Outubro 7, 2012 Olá Renata, como vai?? espero que bem..........meu nome é Fred sou aqui de BHz também, andei lendo seu relato com minha noiva e achamos DEMAIS, olha estamos querendo fazer no inicio do ano que vem Cartagena, San Andrés e Providência (este último por conta de seu relato), e nossa duvida neste momento é com relação ao voo San Andrés x Providência, é possivel que você nos de mais detalhes de como comprou e valor?,,,,,desde já agradecemos, um grande abraço. Citar
Membros Be_diniz Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Que lugares lindos *-* eu não conheço quase nada da Colômbia, não sabia que tinha lugares tão legais assim. Essa viagem deve ter sido ótima, ainda mais com amigas Citar
Membros dhiancs Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Parabéns..... ótimo relato!!!!!! Também já está nos meus favoritos.... Abs.. Citar
Membros ReBio Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 Obrigada Be_diniz, a Colômbia é mesmo linda! Vale muitíssimo a pena conhecê-la!! Fred & Tati, respondi o e-mail de vcs 2x mas voltou! A respeito do vôo, tenho esse post no meu blog que explica tudo direitinho, se ainda tiver dúvidas é só falar! http://revivendoviagens.blogspot.com.br/2012/04/voando-ilha-de-providencia.html Ahh e vcs vão amar Providencia! Citar
Membros rafaelalins Postado Dezembro 23, 2012 Membros Postado Dezembro 23, 2012 parabéns pelo relato!! Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 ótimo relato , lindas fotos . Parabéns Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.