Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Re,

adorei o relato!!! E dei uma olhada no seu blog também! Vi que você colocou custos, mas não encontrei o custo total da viagem... Se você colocou, desculpe, mas não achei :?

Queria te pedir pra passar esses valores! Vou viajar pela América do Sul começando em setembro e quero muito curtir a Colômbia, mas vai ser o último país da rota e não sei quanto de dinheiro devo guardar pra lá... quero saber os custos e ver se realmente vou poder aproveitar ou devo deixar para outra oportunidade!

Obrigada!!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ei Manoela,

Que bom que gostou!!

Realmente não coloquei o custo final da viagem, por 2 motivos:

- o 1o é que eu não faço essa conta. Eu atá faço uma planinha ANTES de viajar com os gastos que já sei que terei como hospedagem, transporte e eventualmente algum passeio que já saiba o preço. E levo uma quantia de dinheiro que varia de viagem pra viagem, além desse dinheiro, também uso cartão de crédito e débito e ainda saco dinheiro nos caixas eletrônicos se necessário! Tenho preguiça e não acho necessário fazer essas contas pra saber qto gastei.. até acho melhor não ficar sabendo! rs

- e o 2o motivo é que os gastos em uma viagem são muito relativos e variam de pessoa pra pessoa, isso depende de mil coisas, como: o tipo de restaurante que a pessoa vai e até mesmo do que ela come, frutos do mar, massa, carne; se a pessoa bebe, o quanto bebe e até qual bebida prefere; se a pessoa gosta de sair pra baladas ou não; se a pessoa gosta de ir às compras, ou comprar só lembrancinhas ou até mesmo se não compra nada; se usa transporte público, táxi ou anda a pé e muitas outras coisas que, no final, podem fazer uma pessoa gastar 3 mil ou 10 mil numa mesma viagem!!!

De toda forma, precisando de dicas de algo específico... pode perguntar!! ::otemo::

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Renata, como vai?? espero que bem..........meu nome é Fred sou aqui de BHz também, andei lendo seu relato com minha noiva e achamos DEMAIS, olha estamos querendo fazer no inicio do ano que vem Cartagena, San Andrés e Providência (este último por conta de seu relato), e nossa duvida neste momento é com relação ao voo San Andrés x Providência, é possivel que você nos de mais detalhes de como comprou e valor?,,,,,desde já agradecemos, um grande abraço.

• Membros
Postado

Que lugares lindos *-* eu não conheço quase nada da Colômbia, não sabia que tinha lugares tão legais assim. Essa viagem deve ter sido ótima, ainda mais com amigas :)

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...