Membros Stalffenberg Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Vamos, comigo erstá confirmado, caso seja esse valor informado! Quanto no geral ficará a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Valeu léoooo, se eu lembrar de outra duvida posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nati_m_n Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Dá para ficar uns 6 dias em la paz, até pq vou fazer alguma trilha pré colombiana e depois vou descer direto para oruru e uyuni. Vou sair de salvador 27 de novembro e tenho que chegar em cuzco dia 24 de dezembro. Logo, terei tempo suficiente para aproveitar a Bolívia. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emantello Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Léooo do céuuu...esse seu roteiro tá demaisss! parabens mesmo!! eu viajo com uma amiga um dia antes que vc, a unica diferença é que meu voo sai de guarulhos e desce em Laz Paz no dia 16/12, fico 3 dias por lá e de lá pego um bus direto para o Uyuni para fazer o passeio pelo Salar. Devo fazer o Salar entre 20 e 21/12...que nem vc! A unica diferença é que de Arequipa vou direto para Cusco, pois volto dia 05/01, então tenho menos tempo para viajar. Passo o reveillon em Cusco e de lá sigo para Puno, Copa, isla del sol, e finalmente para La paz e Guarulhos. Eu já estou com o roteiro quase que montado, mas tinha ainda alguma duvidas, principalmente em relação a distancias e sequencia de cidades e tals...mas vc me ajudou muito. não sabia por exemplo que no passeio de 3 dias pelo salar, a gente sai de Uyuni e termina o passeio em San Pedro, achava que voltava de novo para uyuni, então já tinha ateh descartado o atacama do meu roteiro, mas vai para conhecer lá sim! que bom! parabens mais uma vez!!! abs, Elaine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Oi Elaine, Obrigado, fico muito contente quando vejo que meu roteiro conseguiu ajudar alguém, afinal tive tanta ajuda do mochileiros.com que compartilhar o projeto e poder ajudar tb é quase uma obrigação, valeu mesmo. Eu vou dar uma atrasadinha no meu roteiro por conta das minhas férias, mas a vantagem é que terei quase 40 dias pra poder passar por qualquer imprevisto sem precisar adiar nada. Vou sair daqui lá pelo dia 25 ou 26, mas ainda não é muito certo por causa do ano novo, quero passar em SPA com aquele céu lindo do deserto junto da minha gata. A opção de retornar a Uyuni existe assim como de continuar até SPA, a diferença é que se vc for pra SPA já tá ali pertinho, pois a última coisa do salar é a laguna verde, quase na fronteira com o chile. Mas se quiser voltar a Uyuni vai passar cerca de 8 horas dentro de um 4x4 só pra voltar. Dá uma olhada nesse mapinha que vc vai entender o que eu digo, vc vai passar por todas estas estrelinhas azuis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lydiane Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Lydi Minha namorada vai ao Chile, Peru e Bolivia, gostaria de saber que tipo de roupas levou, qual quantidade e o que teve que comprar aqui e o que deixou para comprar lá. Obrigadooooo Rapa, a questão de roupa depende muito da epoca que ela vai, as estações do ano são as mesmas que no brasil, so que um pouco mais definidas, inverno e mesmo inverno... rsrs Cheguei a pegar -8 graus no salar... Frio pra caralho né? rsrsrs Como peguei temperaturas bem altas, tem que levar tudo um pouco... Se ela for por agora acho que ta bem tranquilo, inverno acabando... Eu não levei muita roupa de frio, so uns 2 casacos, lá na bolivia vale muito a pena comprar isso, em cusco tambem, roupas tipo segunda pele, isolantes térmicos, luvas, tuoo e bem barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lydiane Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Lidy, Acho que descobri pq eu não consigo anexar nada, da uma olhada no print da tela...não aparece o botão carregar, ao lado das opções "salvar, prever e enviar", por isso não ocnsigo carregar o o arquivo? Lidy, Vi algumas fotos, ficaram bem bacanas. Eu acho que Haucachina vai ser um dos melhores lugares de toda trip, aliás, é um dos poucos lugares que todos gostam, uns reclamam um pouco, outros são só elogios, mas uma coisa é que ninguém tiraria o oásis do roteiro... Vejo que hoje já é mais fácil alugara pranchas profissionais lá, mas antes eram só pedaços de madeira amarrados com tiras aos pés, bem diferente das pranchas de SPA e comparando, as dunas do oásis são muito maiores, então pessoal tinha descer sempre deitado ou sentado pq em pé era tombo na certa naquelas pranchas improvisadas. Você consegui descer em pé?... Vou tentar por essa planilha aqui de qualquer jeito. Abraços Leo, descer? ahm, sim, sim, consegui, por alguns segundos, rsrsrs.... Estou postando uma gravação aqui no youtube, mais não vale da risada... rsrsrs Meu Camera tbm não me favorecia, rsrsrs.... http://www.youtube.com/watch?v=plK87jmwbLg&feature=youtu.be Sim, vou fazer um passo a passo de como anexar arquivos, rsrsrs... Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Obrigado Lydiii, vou ver onde compro estas roupas, mas vou viajar em junho, então já viu né ? vou pegar um frio do capetaaaa rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Setembro 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Oi Lidy, Eu fico imaginando vc falando: "Ai que burro, como é que não consegue anexar um arquivo!" Mas ó, ...agora que vc mandou estes print´s eu tenho certeza que o problema não sou eu e sim alguma configuração do meu perfil. Eu vasculhei cada item das minhas configurações e não tem nada errado, também mandei um e-mail para webmaster@mochilabrasil.com.br mas não tive resposta. Antes eu havia pedido ajuda a samanthavasquez e ela tinha dito sobre o tal botão "colocar na linha" que aparece depois de carregado o arquivo, mas eu carregava e tornava a carregar mas nada desse maldito botão aparecer, ai fiquei na dúvida se o burro sou eu mesmo ou se é alguma outra coisa que tá errado. Te agradeço muito essa imagem pq esclareceu pra mim que o problema é realmente outro. Vou mandar outro e-mail pedindo ajuda ao webmaster e também pedir ajuda dos editores dos tópicos. Veja como realmente tá zuado: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lydiane Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Obrigado Lydiii, vou ver onde compro estas roupas, mas vou viajar em junho, então já viu né ? vou pegar um frio do capetaaaa rssss Vai mesmo, eu fui em julho, e peguei um friooo de lascas... Tenho amigos que pegaram -14 no uyuni, e no salkanthay, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.