Membros LeoTaco Postado Dezembro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Oi Paula. Não tenho os valores atualizados, mas tanto o projeto em PDF quanto a planilha em Excel tem os valores em moeda local e em dólar. Provavelmente em moeda local houve alterações no preços, mas praticamente tudo tem seu custo balizado em dólar, então fica fácil fazer uma atualização pegando o custo em dólar colocando o cambio atual. Nem todos os passeios foram feitos, mas quase todos. Outubro é ótimo. Sem muitas chuvas ou muito frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Grillo Postado Setembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 boa noite leotaco, muito bom o seu roteiro, seu trabalho li ele em um dia de tao loco que ficou 122 paginas, vi que vc e de três lagoas, tambem sou e vou fazer essa viajem ano que vem, agente podia marca um dia pra toma uma e eu aproveito tiro minhas duvidas bora pro cupim na telha,kkkkk se tiver email whats me chama la brunoluisgrillo@hotmail.com bruno.grillo@fibria.com.br 67 84928962 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maryana Teles Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 Gente! Segue minha planilha - 22 dias (Bolívia - Chile - Peru) Espero ajudar!!!! Bjs Mary Bolívia-Chile-Peru.xlsx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kássio.de-souza-küster Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Obrigado Maryana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taiana Clash Postado Março 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2017 LeoTaco, Vi uma pergunta sua em algum outro tópico e na sua assinatura estava esse roteiro que eu adorei. Eu e meu noivo vamos fazer algo bem parecido em junho/17 mas vamos dar uma esticada até Lima. Por acaso você tem a planilha atualizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Março 16, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2017 Oi Tatiana Na verdade não tenho! Faz muito tempo desde que fiz a viagem. A planilha em si tem os valores em dólares. De certa forma é fácil atualizar os valores em dólares fazendo a conversão para o câmbio atual. Tenho iniciado um planejamento para uma viagem em Janeiro/18 só na Bolívia com um grupo grande de pessoas e vi que alguns custos não são mais os mesmo nem em dólar e que algumas coisas subiram muito. Mas esse planejamento ainda é muito recente e não tenho como te passar alguma coisa ainda. Não acho que deva se balizar nos custos do planejamento deste tópico, mas sim nos locais e o que cada um deles tem a oferecer, desde passeios, transporte e opções de hospedagem. Esse planejamento tem 122 paginas com muita informação relevante sobre o roteiro clássico...mas os custos não são mais os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.