Ir para conteúdo

Bolivia - Chile - Peru: 28 Dias - 9.000 Km - R$ 2.700,00 (De

LeoTaco

Posts Recomendados

• Colaboradores
Olá Pessoal,

Chegou o grande dia!

Estou embarcando amanhã pela manhã e só volto a acessar o mochileiros.com de La Paz em diante, onde chego dia 30/01 pra passar o ano novo.

Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos que participaram e corrigiram os erros, deram dicas importantes e compartilharam suas experiencias.

Agradeço aos editores pela manutenção deste site que tanto nos ajuda, em especial a Maria Emilia que é super solícita e atenciosa e ao Silnei que teve a paciência de descobrir qual problema havia com a postagem do primeiro projeto em pdf.

Minha viagem será em grupo. Parte vai comigo desde o começo, parte nos encontrará pelo caminho.

O importante, penso eu, em todo este planejamento foi saber quais são as opções, os custos e as novidades. Assim podemos estar sempre aberto a novas possibilidades, saber quais são as alternativas e curtir tudo com mais tranquilidade.

Espero trazer um relato que mostre a todos que o importante é o respeito a cultura, as tradições, a natureza e as emoções que trazemos conosco quando lembramos de um lugar, de um sabor, de alguém...que seja repleto de informações e que eu possa retribuir a todos a força que tive nestes meses de planejamento.

Que Deus nos acompanhe!

LeoTaco

PS: O que se leva desta vida é a vida que se leva!!!

Grande LeTaco !!!!

Chegou meu caroo !!! ::hahaha::

Eu sei que tu nao vai dormir de noite !!! EUaheuhauehauehaue

O meu grande dia vai ser dia 9 de Janeiro !!! Ansiedade Master aqui !!!!

To aqui contigo desde o primeiro post, e tu me ajudou demais, obrigado.

Te desejo Uma GRANDEEEEE Viajem, digamos Épica !!!

UM Forte Abraço Fioti !!!

Hasta Luego

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Que legal, mal posso esperar minha vez dia 01/01! :D

Desejo uma ótima viagem pra você e pra todos que estão indo junto... estou aqui acompanhando tudo e ver as pessoas partindo pra a viagem depois de tanto planejamento é simplesmente emocionante heheheh ^^

Boa viagem e curta muito! :) Na volta esteremos aqui pra trocar histórias!

Link para o comentário

• Membros

Grande LeTaco !!!!

Chegou meu caroo !!! ::hahaha::

Eu sei que tu nao vai dormir de noite !!! EUaheuhauehauehaue

O meu grande dia vai ser dia 9 de Janeiro !!! Ansiedade Master aqui !!!!

To aqui contigo desde o primeiro post, e tu me ajudou demais, obrigado.

Te desejo Uma GRANDEEEEE Viajem, digamos Épica !!!

UM Forte Abraço Fioti !!!

Hasta Luego

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Agora está chegando a sua vez né Mauro? Imagino a ansiedade!! Não sei se conseguirei entrar na internet nos próximos dias, então aproveito para te desejar uma maravilhosa viagem!! Curta muito e depois compartilhe tudo com a gente!

Link para o comentário

• Membros

Leo, muito bom esse seu roteiro! estou usando ele para planejar o meu primeiro mochilão, que farei em julho de 2013. Porem estou com algumas duvidas e queria saber ser pode me ajudar?

Primeira duvida: Como você fez o trajeto Uyuni para San pedro do atacama? Está muito dificil achar como se faz esse trajeto.

Segunda dúvida: As passagens de onibus, hostels e passeios (como o do salar) podem ser fechados previamente? para não correr riscos de perder um dia de viagem por onibus lotado, passeio esgotado e essas coisas?

Muito obrigado

Link para o comentário

• Colaboradores

Obrigado Aline !!! Ultimos preparativos feitos !! Só me faltava o óculos, e comprei sexta na Chillibeans !! Paguei R$ 198,00 !! Fica a Dica !

Aline, valeu pela força, hoje é dia 07 e dia 09 embarco !! Ansiedade enorme, mas agora é a parte boa !! Só administrar !!!

Voltando da viagem, vocês terão um relato ótimo ! I Promess !

Irei faer um diário de bordo, e terão vários detalhes !

E como já li em alguma lugar ! !

" Um imagem pode valer mais mil palavras, mas uma palavra pode trazer mil imagens "

Hasta Luego !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...