Colaboradores MauroBrandãoo Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá Pessoal, Chegou o grande dia! Estou embarcando amanhã pela manhã e só volto a acessar o mochileiros.com de La Paz em diante, onde chego dia 30/01 pra passar o ano novo. Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos que participaram e corrigiram os erros, deram dicas importantes e compartilharam suas experiencias. Agradeço aos editores pela manutenção deste site que tanto nos ajuda, em especial a Maria Emilia que é super solícita e atenciosa e ao Silnei que teve a paciência de descobrir qual problema havia com a postagem do primeiro projeto em pdf. Minha viagem será em grupo. Parte vai comigo desde o começo, parte nos encontrará pelo caminho. O importante, penso eu, em todo este planejamento foi saber quais são as opções, os custos e as novidades. Assim podemos estar sempre aberto a novas possibilidades, saber quais são as alternativas e curtir tudo com mais tranquilidade. Espero trazer um relato que mostre a todos que o importante é o respeito a cultura, as tradições, a natureza e as emoções que trazemos conosco quando lembramos de um lugar, de um sabor, de alguém...que seja repleto de informações e que eu possa retribuir a todos a força que tive nestes meses de planejamento. Que Deus nos acompanhe! LeoTaco PS: O que se leva desta vida é a vida que se leva!!! Grande LeTaco !!!! Chegou meu caroo !!! Eu sei que tu nao vai dormir de noite !!! EUaheuhauehauehaue O meu grande dia vai ser dia 9 de Janeiro !!! Ansiedade Master aqui !!!! To aqui contigo desde o primeiro post, e tu me ajudou demais, obrigado. Te desejo Uma GRANDEEEEE Viajem, digamos Épica !!! UM Forte Abraço Fioti !!! Hasta Luego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Valeu Mauro...Tâmo junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Valeu Mauro...Tâmo junto! IOW !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Dezembro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Boa sorte!! E relato depois pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Valeu Camila! Relato na volta com certeza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Que legal, mal posso esperar minha vez dia 01/01! Desejo uma ótima viagem pra você e pra todos que estão indo junto... estou aqui acompanhando tudo e ver as pessoas partindo pra a viagem depois de tanto planejamento é simplesmente emocionante heheheh ^^ Boa viagem e curta muito! Na volta esteremos aqui pra trocar histórias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinela Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 E aí Leo! Como está o começo da viagem? Aproveite ao máximo tudo que puder!! Vou ficar esperando o relato! Um ótimo ano novo pra você! E que venham muitas viagens para todos nós em 2013!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinela Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Grande LeTaco !!!! Chegou meu caroo !!! Eu sei que tu nao vai dormir de noite !!! EUaheuhauehauehaue O meu grande dia vai ser dia 9 de Janeiro !!! Ansiedade Master aqui !!!! To aqui contigo desde o primeiro post, e tu me ajudou demais, obrigado. Te desejo Uma GRANDEEEEE Viajem, digamos Épica !!! UM Forte Abraço Fioti !!! Hasta Luego Agora está chegando a sua vez né Mauro? Imagino a ansiedade!! Não sei se conseguirei entrar na internet nos próximos dias, então aproveito para te desejar uma maravilhosa viagem!! Curta muito e depois compartilhe tudo com a gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Merendi Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Leo, muito bom esse seu roteiro! estou usando ele para planejar o meu primeiro mochilão, que farei em julho de 2013. Porem estou com algumas duvidas e queria saber ser pode me ajudar? Primeira duvida: Como você fez o trajeto Uyuni para San pedro do atacama? Está muito dificil achar como se faz esse trajeto. Segunda dúvida: As passagens de onibus, hostels e passeios (como o do salar) podem ser fechados previamente? para não correr riscos de perder um dia de viagem por onibus lotado, passeio esgotado e essas coisas? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Obrigado Aline !!! Ultimos preparativos feitos !! Só me faltava o óculos, e comprei sexta na Chillibeans !! Paguei R$ 198,00 !! Fica a Dica ! Aline, valeu pela força, hoje é dia 07 e dia 09 embarco !! Ansiedade enorme, mas agora é a parte boa !! Só administrar !!! Voltando da viagem, vocês terão um relato ótimo ! I Promess ! Irei faer um diário de bordo, e terão vários detalhes ! E como já li em alguma lugar ! ! " Um imagem pode valer mais mil palavras, mas uma palavra pode trazer mil imagens " Hasta Luego !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.