Membros LeoTaco Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Alê, Onde vc viu seguro saúde? tô achando meio caro... O Mauro Brandão tinha colocado um link de comparar seguros mais num tá funfando os valores de lá não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Leo, tem um aqui para cotação http://www.assistentedeviagem.com.br tenho um email da GTA que ficou R$ 127 e R$ 95 para segunda pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Valeu Alemão... e ai vc vai sair dia 05/01 mesmo? viu pela atualização que postei se a gente se tromba em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Valeu Alemão...e ai vc vai sair dia 05/01 mesmo? viu pela atualização que postei se a gente se tromba em algum lugar? Positivo, a única certeza até agora é que vamos sair no dia 05\01 de São Paulo, ainda tenho que levantar informações dos hostel, tipo endereço, fones e valores. Sim baixei sua planilha mas ainda não a olhei detalhadamente, pois tem um detalhe no meu roteiro, logo no começo, até então estava querendo pegar o trem no próprio dia 5, mas não dará tempo então vamos tentar para o dia 6, isso vai modificar as datas do meu roteiro em um dia. Mas vou bater com calma nossas planilhas para ver se dá para tomar umas brejas ai..blz hoje fui pegar o certificado internacional da vacina Febre Amarela, dos documentos agora não falta mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Pego o meu sexta em Campo Grande;. Aqui não tme posto internacional de vacinação... Vc já considerou a possibilidade de fazer o percurso de P. Quijarro até Sta Cruz de bus? è mais barato, + rápido e com + opções de horários. Eu vou só volta de Sta Cruz até quijarro no trem da morte. Se vc for seguir para sucre compensa considerar o bus por causa do horário que o trem chega lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Pego o meu sexta em Campo Grande;.Aqui não tme posto internacional de vacinação... Vc já considerou a possibilidade de fazer o percurso de P. Quijarro até Sta Cruz de bus? è mais barato, + rápido e com + opções de horários. Eu vou só volta de Sta Cruz até quijarro no trem da morte. Se vc for seguir para sucre compensa considerar o bus por causa do horário que o trem chega lá.. Em relação a esse trecho vou fazer de trem mesmo, pois um dos pontos principais da minha viagem é Trem da morte (mesmo que ele não seja mais da morte.rs), MP e Down hill em La Paz, claro que farei vários outros picos, mas as minhas prioridades são essas. E também talvez na volta eu faça de bus Sta Cruz a P. Quijarro, pois acredito que estaremos só o prego da viagem, isso se realmente for mais rápido e confortável e barato.rs Sta Cruz a Sucre estou pensando em fazer de avião, li alguma coisa que é muito demorado e um tanto quanto perigoso a estrada, se for essa média que li nos tópicos entre 50 a 60 dolares, vou fazer de avião mesmo. se encontrar alguma coisa boa de seguro viagem, bom e barato, me dá um toque, vou fazer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 PODEXÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Leo, pro certificado internacional de vacina, se liga nos horarios de funcionamento da anvisa no aeroporto aqui em CG, pq eles atendem só em horario comercial e fecha pra almoço se nao me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 UAI...VC TEM O TEL DE LÁ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bellecastillo Postado Dezembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Fiz essa trip esse ano. *Compre roupas em Potosi, tem uma ruazinha proxima ao mercado municipal, pergunte ao recepcionista do seu hotel que ele te indica exatamente onde é. *Evite comidas estranhas em lugares estranhos, o piriri é certo. *NÃO FAÇA A TRAVESSIA DO DESERTO COM O THIAGO TOUR *LEVE MUITA AGUA PARA O DESERTO. MUITA. São 3 dias de travessia e eles regulam sua água até vc morrer de sede. *Se quiser economizar, fique só 2 dias em San Pedro de Atacama lá é CARO *Passe um dia em Arica, é lindo e vale a visita com calma *Se estiver chovendo nao se alongue em Arequipa *Dê preferencia ao Hostel WildRover, tem em Arequipa, Cusco e La Paz. O preço é bom, a comida espetacular e tem as melhores nights de todos essa é uma otima dica *Se for chegar a algum lugar numa sexta feira, lembre-se de fazer o check in na cidade anterior com pelo menos 2 dias de antecedencia. *Leia meu blog, lá tem quase tudo o que precisa saber. Ainda estou na metade do relato por lá, mas vale para ter uma outra visão dessa trip. passeandoporai.tumblr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.