Membros DAYANNE MELO Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Olá mochileiros!!!! Preciso de ajuda Me caso em fevereiro do ano que vem e estou as avessas com a programação da lua-de-mel, bom a grana não tá das melhores por isso preciso do mochilão.. Pensei num cruzeiro internacional, mas para esta data tem poucas opções. Tenho também pocas milhas para viagem internacional dá só para America do Sul (Chile / Sul da Argentina / Peru ou Até mesmo o Caribe Venezuelano), gostei da idéia do caribe venezuelano mais não conheço nada de lá. Me ajudem com destinos e roteiros.... é por uma boa causa..rsrs Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Tem que ser no exterior ? Acho que uma boa lua de mel é nas Serras Gaúchas, focando em Gramado-RS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.