Membros bamoro Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Oi pessoal, tudo certo? To sem tempo de fazer uma viagem longa (afinal, trabalho como freela e não tenho férias. rs) e sem grana, também. Por isso, to planejando um mochilão curto (que dure uns 4 ou 5 dias + a viagem) para algum local próximo à São Paulo; que eu consiga chegar de ônibus e transportes locais; cheio de natureza! Tenho pesquisado, e terminado sempre em Paraty. Uma amiga indicou Petar. Alguém tem um roteiro bom pra sugerir? Valeu! Bjs Citar
Membros Lelah Leite Postado Junho 7, 2012 Membros Postado Junho 7, 2012 Já pensou em São Francisco Xavier? Distrito de São José dos Campos - SP, muuuuuuuuita natureza, no meio da Serra da Mantiqueira, divisa com Sul de Minas, inclusive algumas pessoas fazem ali a travessia para Monte Verde - MG, a pé, pelo meio da serra. Vc pega um ônibus da Pássaro Marrom até São José dos Campos, lá mesmo na rodoviária pega um circular para São Xico (como é carinhosamente conhecida), lá tem camping e tem também uma pousada bem baratinha, só cama e banho, mas quebra bem o galho, é a Pousada das Montanhas, da Rita, e vc pode reservar na padaria da praça. São Xico tem trilhas, cachoeiras, e muito sossego. Vale pensar nisso... independente da escolha, boa viagem prá vc! Aí um dos espaços de São Xico! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.