Membros wguedes Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Boa noite galera do mochileiros .. por favor, me ajuder a fazer um roteiro bem legal passando pela argentina , salar de uyuni e chile ... em julho do ano pasado eu fiz de la paz ate machu picchu , infelizmente nao tinha tempo para passa pelo salar , por isso queria incluir o salar nesse mochilao .. na argentia e chile , eu nao conheço nada , por isso preciso da ajuda de vcs para elaborar um roteiro bem legal .. c possivel postar dicas e preços de onibus , hostel, restaurante , etc ... caso alguem necessite de dicas de la paz ate machu pocchu , estou a disposiçao .. conto com a colaboraçao de vcs ... um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Cara, acho que já vi roteiros nesse perfil aqui pelo forum... Talvez você até encontre um pronto. De qualquer forma, quanto tempo você teria disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 algumas possibilidades: 1 - sta cruz>sucre>potosi>uyuni>atacama>salta>córdoba>buenos aires 2 - salta>vilazon>tupiza>uyuni>atacama>salta 3 - córdoba>salta>atacama>uyuni>sta cruz 4 - santiago>calama>san pedro>uyuni>vilazon>salta>buenos aires enfim, são muitas possibilidades..... tudo depende mesmo do tempo que dispõe, tb da grana e, indispensável, a disposição ehhehe tem esse ex: mochilada-nervosa-bolivia-norte-da-argentina-t41649.html buenas viajes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.