Membros Paula Ramos Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Olás, vou fazer essa viagem em julho agora, porém estou ansiosa quanto ao que levar na mochila devido as clima e a região e se meu trajeto ficou bom... Bem, vou ficar alguns dias na Argentina e encontrar um amigo que vai me acompanhar na viagem... Ele mora lá.. Então vou descrever minha viagem a partir de lá... Gostaria de algumas dicas e que tirasse dúvidas!!!! Desde já agradeço!!! 12/07 - BH- ARGENTINA 16/07 - Argentina - La Paz (áereo) Dia 17: La paz Passeio Tiwanaku e Calle de lãs bruias 18/07: La Paz Chacaltaya Valle de La luna 19/07: La paz Comprar passagem para Copacabana – Llampu turístico Mirador Killi Killi Plaza Murillo, a Plaza de Armas de La Paz, onde tem os Palacios de Gobierno Museo de la Coca, na Calle Linares (a das Brujas). Comercio, cruza a Plaza Murillo 20/07 La paz Cocorico e DownHill (??????) 21/07 – Copacabana Estrecho de Tiquina 22/07– Isla Del Sol 23/07 – Copacabana – Cusco Q'orikancha, por Sacsayhuaman, PukaPukara e Q'enqo 24/07- Cusco 25/07- Aguas Callientes 26/07 - Macho Pichu 27/07 - Cusco (áereo) 28/07 e 29/07- Lima 30/07- BH Alguma sugestão de passeio, dica... o que vier está ótimo!!! obrigada!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.