Membros Lucivan Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 E ae galera! Ano que vem irei passar o mês de maio em uma cidade na Inglaterra chamada Bournemouth para um programa de Intecâmbio. Ficarei hospedado em casa de família. Alguém ja esteve por lá? É fácil de se locomover para outras cidades da Inglaterra? Abraço! Citar
Membros Rosângela_SD Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 OI Lucivan, tudo bem? Em 2009 fiquei um mês nesta mesma cidade fazendo intercâmbio. Foi minha primeira viagem sozinha pra fora, mas consegui me virar bem. É fácil ir pra Londres e cheguei até mesmo a dar um pulo na Escócia de avião. Na escola onde eu estudava tinha uns passeios de fim de semana, então consegui fazer bate e volta em cidades como Oxford, Salisbury e Brighton (todas lindas!!!), eram uns passeios com guia e na época não era muito caro, mas não sei te dizer os valores... Citar
Membros Lucivan Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Rô.Dias....obg pela dicas! Por incrivel que pareça estou na msm situação....rsrs Vai ser minha primeira viagem internacional e sozinho....Vou para uma escola da EF e vi que eles tbm possuem esses lances de fazer visitas a cidades vizinhas. Na verdade eu sempre tive como objetivo primeiro fazer um intercâmbio para que eu pudesse melhorar o inglês, ate por questões profissionais, e só depois cair no mundo viajando. Hahaha Como meu intercâmbio já está tudo fechado...já estou começando a organizar minha trip pra Europa e Asia.... Citar
Membros Rosângela_SD Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Ásia é meu sonho de consumo rs.. Depois volta pra contar pra gente como foi o intercâmbio e o mochilão na Ásia!! Citar
Membros Lucivan Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Rsrs Pode deixar!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.