Membros Mariana Pepe Postado Maio 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Olá. Meu nome é Mariana Pepe Percegoni, sou do Rio de Janeiro, viajarei para Buenos Aires no dia 11 de outubro de 2012 de ficarei lá até o dia 15 de outubro. Por favor, eu gostaria que alguém me ajudasse a montar um roteiro bem legal para a viagem!! Viajarei com meu namorado e queremos fazer passeios turísticos, românticos, divertidos e não muito caros. Quanto devo levar, no mínimo, para gastar lá? Ficarei no Hotel Ayres Porteños Tango Suites. Existe algum supermercado/mercado nas proximidades desse hotel? Existe algum banco ou casa de câmbio para trocarmos reais por pesos? (viajaremos pelo Aeroparque por ser mais próximo à cidade) RESPONDAM O QUANTO ANTES, POR FAVOR! Obrigada! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredmarquesna Postado Junho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2012 4 dias é bem pouco pra um roteiro! acho que compensa mais vc pegar um city tour e os passeios tradicionais... a ultima pesquisa que fiz , com 200 pesos dias (100 reais) dá pra fazer a festa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Junho 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Mariana Pepe, Tudo bem? Te aconselho ler os tópicos: Dicas: O que fazer em Buenos Aires: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-buenos-aires-t33327.html#.T9AbG7DDfXB E http://www.mochileiros.com/buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611-480.html#.T9AbZbDDfXA Lendo esses tópicos vc já vai ter uma idéia do que irá querer fazer ou não por lá, e postar seu pre roteiro de viajens para que outros viajantes possam opinar. Obs: Tbm fiquei 4 dias um Buenos Aires, querendo ler meu relato poderá acessar o link: http://diario-deuma-viajante.blogspot.com.br/search/label/Buenos%20Aires Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredmarquesna Postado Junho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Debizinha, adorei seu blog.. vc traz dicas ótimas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Junho 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Fred_ADVBH, Valeu! Espero que as dicas ajudem alguma coisa em sua viagem pra Buenos Aires. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oseiasleandro Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá, pessoal. Tenho lido os relatos e sugestões com relação a Buenos Aires, pois vamos eu e minha esposa pra lá em novembro. Já estamos com as passagens compradas (saindo de Porto Alegre ao EZE), mas ainda não definimos o hotel. Além de querermos visitar as atrações turísticas principais, pretendemos ir até a cidade de Colonia de Sacramento no Uruguai, através do ferri-bolti. Alguém tem alguma dica referente a este passeio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SamaraMausbach Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Eu vou com a minha irmã no dia 17 , ficaremos 4 dias .. tô louca para chegar logo! Nós queremos ir ao menos um dia para a balada .. se alguém daqui estiver por lá avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pugliese Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 A grande dica de Buenos Aires é onde ficar! O melhor bairro pra aproveitar os resturantes e a vida noturna é Palermo! Um bairro agradável e com uma infinidade de coisas pra fazer. Perto do metrô Plaza Itália, dá pra chegar rápido no centro (umas 5 estações). Os passeios imperdíveis: - Feira de domingo em San Telmo - Passeio sem presa por Porto Madero - Caminito é meio que na obrigação, pois não achei graça nenhuma - Centro com café Tortoni e todos os prédios históricos e o shopping bem bonito que esqueci o nome - Recoleta com visita ao Museo de Belas Artes, que tem muita coisa legal (a estátua da flor é pertinho) - Se tiver mais dias, pode tentar um passeio no Rio Tigres, no zoo de San Juan ou até mesmo pode ir até o Uruguai Quando fui, troquei dinheiro no aeroporto de Ezeiza mesmo, no guiche do La Nacion. Na época peguei o câmbio a 2,50 (muito bom) Palermo é o bairro mais caro, pois é mais badalado. Mas mesmo assim, é muito barato em comparação com aqui. Lembro de uma sorveteria muito boa por lá que é a Tufik. Gostei mais do que a badalada Freddo. Andei muito de metrô e ônibus. Peguei táxi uma única vez, quando fui jantar no Porto Madero, que claro foi minha pior refeição em Bueno Aires. Comi muito nos restaurantes que os argentinos vão e foram todos muito melhores do que os restaurantes caros feitos para turistas (brasileiros) no Porto Madero. Lembro de 6 que recomendo muito: - T Bone - Las Pizarras - Brasserie Petanque - Gran Parrilla del Plata - Don Julio - La Cabrera Muita gente ainda fala do El Desnível e do Miranda, mas nestes eu não fui. Fiquei no hotel Aspen Square. Muito bom com uma bela piscina no terraço. Tem uma rua que só tem outlets pra compras em Palermo, mas é mais longe do metrô. Comprei camisas Lacoste por 70 reais... Poxa, que saudades de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hernanemoc Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 SamaraMausbach, to afim de ir em buenos tbem em outubro, uma amiga iria comigo, porem furou..... to bem desanimado em ir sozinho, Vc esta indo com quem, ja comprou passagem??? Tava querendo ir, preferencialmente com mais pessoas pra compartilher os momentos e claro, as fotos..... faça contato, se tiver interesse: hernanemoc@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ingridkellen Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Fiz um roteiro de Buenos Aires em 4 dias. Tá aí no blog. Qualquer dúvida só falar. Espero que ajude! http://sonhosonhadoatoa.blogspot.com.br/2012/09/pelo-mundo-buenos-aires-em-4-dias.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.