Membros ALYYNNYY Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 o festival de inverno 2012 em campos vai lotar. Alguém sabe de hospedagem barata ? vamos formar uma turma pra ir lá em campos ? Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Alguém conhece/recomenda a POUSADA RECANTO FELIZ? www.pousadarecantofeliz.com Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Qual hospedagem com melhor custo beneficio? Essa acima que eu pesquisei, parece boa, com preços bons... Citar
Colaboradores Pensador Postado Maio 10, 2013 Colaboradores Postado Maio 10, 2013 Infelizmente esta pousada não conheço. O que posso recomendar com preços médios e muito boa é a campos de provence. Tem também a campo dos holandeses, mas só pra quem está de carro. Citar
Membros jhmluna Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Sei que o tópico está parado, mas vou postar só pra registrar e ajudar os futuros mochileiros. Fui em julho de 2013 com minha esposa e fiquei na pousada Big Bear. Não é barata. Ficamos na suíte master com banheira e a diária foi R$ 350,00. Mas não nos arrependemos. Tem estacionamento e fica bem no centro da Vila Capivari, onde dá pra fazer praticamente tudo a pé. O café da manhã é excelente e sempre tem disponível um chocolate quente ou um chá, além de alguns dias eles darem grátis umas sopas na parte da noite. http://www.pousadabigbear.com.br/ Citar
Membros gigaspari Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Oi gente. Sei que o tópico está a muito tempo aqui parado, mas vim contar uma experiência e dar uma dica. Fui para Campos nas férias do meio do ano e, claro, muito difícil achar um local com bom custo benefício. Depois de muito procurar optei pela Pousada Don Raton. Ela não é super perto do centro, mas é ótima! Gostei das instalações, da limpeza e principalmente do atendimento, que foi impecável. Recomendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.