Ir para conteúdo

EuroTrip Setembro LISBOA/PARIS/LONDRES/AMSTERDAM/MUNIQUE/ROMA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Marcela!

Não, eu não fechei os lugares porque vou ir ano que vem....

Estou apenas simulando um roteiro para estimar custos e saber o tamanho da facada...rsrsrsrs

É imagino que as olimpiadas além de lotar a europa vão inflacionar os preços bastante!

Desculpa não poder ajudar....

Boa sorte... tomara que consigas um lugar bacana pra se hospedar.... e boa viagem!

Abraço.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fábio,

Eu tava vendo os preços pela TAP e achei tudo na faixa de R$3 mil... aí fiquei acompanhando o melhores destinos e peguei uma promo da KLM, vou fazer RJ-Londres e a volta Amsterda-RJ, por R$1600. Vou gastar a passagem POA-RJ, mas isso faço com milhagem. Achei uma ótima oferta - ainda mais considerando que a KLM é melhor que a TAP.

Se vc quer diminuir seus custos, uma boa seria economizar em hospedagem - eu vou ficar alguns dias em hostel e em alguns estou procurando hospedagem em casas de desconhecidos, através do couchsurfing...

Espero ter ajudado, meu roteiro ficou parecido com o seu - mas estou indo agora em setembro.

Estou tentada a fazer quase tudo de trem, é mais caro, mas me dá maior flexibilidade de datas, horários e até destinos.

Só tenho que ver como fica essa questão dos trens noturnos se eu comprar o passe, quanto é a diferença que tem a pagar (se é que tem alguma).

Abraços,

Ana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...