Membros Fábio-RS Postado Junho 2, 2012 Autor Membros Postado Junho 2, 2012 Oi Marcela! Não, eu não fechei os lugares porque vou ir ano que vem.... Estou apenas simulando um roteiro para estimar custos e saber o tamanho da facada...rsrsrsrs É imagino que as olimpiadas além de lotar a europa vão inflacionar os preços bastante! Desculpa não poder ajudar.... Boa sorte... tomara que consigas um lugar bacana pra se hospedar.... e boa viagem! Abraço. Citar
Membros anakaroldtv Postado Junho 24, 2012 Membros Postado Junho 24, 2012 Fábio, Eu tava vendo os preços pela TAP e achei tudo na faixa de R$3 mil... aí fiquei acompanhando o melhores destinos e peguei uma promo da KLM, vou fazer RJ-Londres e a volta Amsterda-RJ, por R$1600. Vou gastar a passagem POA-RJ, mas isso faço com milhagem. Achei uma ótima oferta - ainda mais considerando que a KLM é melhor que a TAP. Se vc quer diminuir seus custos, uma boa seria economizar em hospedagem - eu vou ficar alguns dias em hostel e em alguns estou procurando hospedagem em casas de desconhecidos, através do couchsurfing... Espero ter ajudado, meu roteiro ficou parecido com o seu - mas estou indo agora em setembro. Estou tentada a fazer quase tudo de trem, é mais caro, mas me dá maior flexibilidade de datas, horários e até destinos. Só tenho que ver como fica essa questão dos trens noturnos se eu comprar o passe, quanto é a diferença que tem a pagar (se é que tem alguma). Abraços, Ana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.