Membros jaderrocha Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Eu to indo tbm pra europa em junho ou julho... eu iria de avião tbm da Inglaterra a Amsterdam, mas não ficaria mais dias em Amsterdam não... acho q tá bom 2 dias... logo vou postar o meu roteiro Citar
Membros Rafael Casachi Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Eu fiquei dois dias em Amsterdam... foi suficiente para conhecer a cidade... Citar
Membros JorgeGarrido Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Estou por esses dias em Bruxelas, Amsterdam e Barcelona, DOM 17/jun PARIS - BRUXELAS SEG 18/jun BRUXELAS TER 19/jun BRUXELAS - AMSTERDAM QUA 20/jun AMSTERDAM QUI 21/jun AMSTERDAM - BERLIM e depois TER 26/jun PRAGA - BARCELONA QUA 27/jun BARCELONA QUI 28/jun BARCELONA Citar
Membros ludmilaa Postado Junho 6, 2012 Membros Postado Junho 6, 2012 Oi Cibele....vou estar em Barcelona nos mesmos dias que vc...tb estou com super espectativa...acho que la vai ser demais...onde vc vai ficar hospedada? Citar
Membros Cibelelima Postado Junho 8, 2012 Autor Membros Postado Junho 8, 2012 Ludmilaa... Vou ficar num hostel chamado Chic e basic Tallers e vc? Já tem hospedagem??? Vamos nos falando quem sabe a gente não se encontra tenho grandes expectativas pra lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.