Ir para conteúdo

Eurotrip II - Abril 2013 - Portugal - Espanha - Suíça - Alemanha

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal... queria pedir uma ajuda sobre a Suíça... estou estudando sobre os trens e deslocamentos que vou fazer na região de Interlaken. Bom, o meu roteiro é o seguinte:

Eu chego em Interlaken no final de uma tarde. Vou aproveitar para dar uma volta pela região e ver como é a noite pela cidade.

Interlaken Dia 01

Neste primeiro dia eu pretendo visitar o vilarejo de Grindelwald.

Para este dia eu não vou usar o passe... imagino que um trem até esse vilarejo não seja muito caro.

Vou ver a possibilidade de subir até First, subindo por um cable car. Dizem que eu posso conseguir descontos se for portador do passe de trem... masss alguém sabe se para ter esse desconto eu tenho que ter o passe ativo para este dia? Ativo que eu quero dizer é contando ele como um dia de viagem..?

Interlaken Dia 02

Neste dia pretendo visitar o Top of Europe. Pensei em usar o passe neste dia. Sei que ele não me dá direito de viajar até o topo, mas sei que com ele ganho alguns nos trens que vou pegar. Mesma dúvida do dia anterior: devo estar com este dia marcado no passe para ter os descontos ou basta tem um passe que tenha a Suíça? Se não precisar queimar um dia de viagem para ganhar o desconto.. o que será que vale mais a pena, usar o passe para este dia ou pagar todos os trechos e só usar o passe para ganhar os descontos?

Interlaken Dia 03

Neste dia pretendo visitar outros vilarejos próximos a Interlaken.... dessa vez Lauterbrunnen.. de lá pegar um cable car até Mürren... em Mürren pegaria um outro trem até Gimmelwald e por fim mais um cable car até Stechelberg. Pelo que eu li em um blog eu posso fazer o caminho de volta andando... cerca de duas horas de caminhada... e no caminho vou vendo as cachoeiras formadas dentro da montanha.

Nesse dia, como vou pegar mais de uma trem, pretendo usar o passe. E ver se consigo descontos nos cable cars.

Alguém ai já fez essa rota? Sabe dizer se é fácil esse caminho de volta... não por questão de ser cansativo.. mas se é bem sinalizado... não sei como são os caminhos entre um vilarejo e outro... não tenho nem ideia de como é....

Interlaken Dia 04

Este é meu último dia em Interlaken, depois sigo para Bern. Pretendo saltar de asa delta neste dia.. pela manhã... curtir mais um pouco da região de Interlaken e no final do dia seguir para Bern.

Bom.. gostaria das dicas de vocês sobre o roteiro que montei... e se alguém puder me ajudar com as dúvida.. vou agradecer muuuuuuuuuuito!!!!

Obrigado!!

• 4 meses depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Oi Robson,

Queria uma ajuda.. você comprou alguma passagem no site da OBB?

Estou tentando comprar pelo site mas está dando erro quando finalizo a compra. Não sei porque motivo.

Já verifiquei com meu cartão de crédito e não tem nada de errado.

Já possui as datas que estará em cada cidade?

Vou passar por algumas cidades que você vai passar, mas acho que vamos fazer o caminho inverso! rs..

Desde já agradeço pela ajuda.

Beijos,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...