Membros marcusmancini Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ola estou montando um roteiro de 15 dias por terra (aviao cusco - sao paulo) e tenho algumas duvidas. Estou indo com minha familia (pais e irma). Olhei muitos roteiros por aqui e resolvi adicionar o Salar de Uyuni no roteiro. ROTEIRO VIAGEM BRASIL – PERU – BOLIVIA 1 dia: São Paulo – Corumba 2 dia: Corumba, Puerto QuikSalar de Uyuniarro – Santa Cruz de La Sierra (trem da morte) 3 dia: La Paz aclimação 4 dia: La Paz – San Juan 5 dia: San Juan – Salar de Uyuni 6 dia: San Juan - La Paz 7 dia: Copacabana 8 dia: Puno (Lago Titicaca) 9 dia: Puno – Cusco 10 dia: Aclimacao de manha, plaza de armas 11 dia: Cusco e mais e ruinas (Tambemachay, Puca Pucara, Sacsayhuman, Q’Enqo) 12 dia: Saida pela manha, Ruinas de Pisac, Templo de Ollantaytambo (dorme la) 13 dia: trem Ollantaytambo – Aguas Calientes 14 dia: Machu Picchu – Trem de volta pra Cusco 15 dia: Cusco – São Paulo (AVIAO) O que voces acham do roteiro? eh realmente possivel faze-lo em 15 dias (tenho no maximo 17 dias) Existe aviao cusco - sao paulo? Consigo ir sem muitas reservas? Quanto de dinheiro voces aconselhariam levar? Todas as informacoes sao validas! OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vindalencio Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Caríssimo, vc consegue em 15 dias sim desde que volte de avião.... Outra coisa vc só compra passagens do trem da morte pra 3 dias, pois é muito concorrido nessa época... e as datas de saida do superPuman que recomendo são as terças-quintas e Domingo... Fique esperto... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.