Membros Pedro Henrique SJ Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 E ae galera blz? O q acham do roteiro? Reservei os hotéis ontem... O roteiro fico definido desta forma: Londres- 06/08 á 09/08- Hostel Clink78- R$225,00 Amsterdam- 10/08 á 12/08- Hostel Stayokay Amsterdam Vondelpark- R$170,00 Paris- 12/08 á 16/08- Hotel Timhotel Montparnasse- R$300,00 Roma-16/08 á 20/08- Hotel Santa Prassede- R$250,00. Entre Londres e Amsterdam optei por comprar passagem aérea e o restante do destino vou percorrer de trem pela eurorail. Todas as hospedagens tem café da manhã e ficam bem proximas dos principais pontos turisticos de cada cidade. Separei 1500 euros. será q dá pra comer e conhecer tudo por lá? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Postado Maio 28, 2012 Pedro, eu teria deixado mais um dia pra Londres, mas porque eu acho lá incrível (como Amsterdam também). Seu dinheiro tá mais que suficiente até. Boa viagem. =] Citar
Membros Pedro Henrique SJ Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Postado Maio 28, 2012 Lucas a unica duvida é sobre pegar esses passes livres pra visitar museus e outros locais, sera q vale a pena? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Postado Maio 28, 2012 Pedro, em Paris vale muito a pena porque são muitas filas e vc vai perder muito tempo nelas (eu nem subi em Notredame pra vc ter noção). Em Amsterdam o melhor é você comprar os ingressos nos sites das atrações porque como não são tantos museus, a entrada individual saía mais em conta (ou saiu na época). Em Roma eu comprei e também foi bom. As filas não estavam muito grandes, mas era muito prático. Citar
Membros Pedro Henrique SJ Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Postado Maio 28, 2012 To no teu blog...Mt show de bola..ansiedade foda...primera trip Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Postado Maio 28, 2012 Hehehehe, brigado. Bom saber que ta sendo útil pra algm. É bom ficar ansioso, eu gosto pelo menos. Se precisar de ajuda em qualquer coisa específica dos lugares que você vai é só falar. Ainda tem pouca coisa e poucos lugares no blog, então eu te ajudo por aqui mesmo. =] Citar
Membros Pedro Henrique SJ Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Postado Maio 28, 2012 Vlw pela ajuda...pelo pouco q tem já está bom pakas.... Tava preocupado com amsterdam, me perguntando o q fazer lá, ja deu uma boa clariada na cabeça.... Minha maior preocupação está sendo mesmo com transporte...comlicada pakas esse negocio de eurail ta ficando 1000 conto...caro neh... Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Postado Maio 28, 2012 Vc já deu uma olhada em passagens aéreas? Eu não sei se os passes são bons pro seu caso. Vc só vai usar 2 trechos e de Paris pra Roma é um caminho GRANDE. Esses passes são bons pra quem vai visitar muitos lugares e vai parando ao longo de um trajeto. Só pra vc ter noção, eu paguei cerca de 1500 e fui em 15 cidades em cerca de 8 países. Citar
Membros Violas Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Camarada, vc vai de trem de Paris pra Roma? Não é meio longe? Se vc sair dia 16 de Paris, não chega no mesmo dia em Roma.... sera que é isso? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.