Membros eduardo_lacerda Postado Setembro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Pessoal... estou querendo fazer uma viagem de carro de Florianópolis, passando pela argentina (saindo do oeste de Santa Catarina) e indo para oeste até o Pacífico (na reta, mais reta de todas, seguindo de Florianópolis até o Chile)... Gostaria de tirar algumas dúvidas, sobre CNH, sobre albergues, cidades legais pelo caminho, mapas de estradas e outros problemas que podem surgir. Sou mochileiro de primeira viagem (já viajei umas vezes sózinho, mas dessa vez vou com uma amiga e não quero fazer feio hahahaha), gostaria de saber também se alguém já fez viagem parecida. Abraços e já grato pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Olá !! Recomendo dar uma lida nos tópicos aqui do fórum de viagem de carro, tem muita gente que já fez esse seu percurso e colocou muita informação aqui pra galera... outra dica é ler os fóruns da Argentina e Chile. Se ainda sobrar alguma dúvida, é só postar que o pessoal responde... boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Oeste de Santa Catarina onde? Brasil:Concórdia,Erechim,Passo fundo,Carazinho,São Borja, Uruguaiana, Argentina:Parana, Santa Fé,Cordoba, Mendoza.Chile:Santiago,Viña Del Mar com certeza este é o roteiro mais perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Dê uma lida aqui, pode te ajudar em alguma coisa. relato-viagem-ao-chile-e-argentina-t14563.html?hilit=serneiva#p261512 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo_lacerda Postado Outubro 7, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 putz, galera... obrigadão pelas respostas... vou ler esses tópicos e ver o que acho... vlw!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo_lacerda Postado Outubro 8, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Uma coisa que eu esqueci de perguntar é: Será que meu Uno cruza a cordilheira dos andes??? Ao menos durante o verão... Se sim, qual o melhor lugar para cruzá-la ? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Uma coisa que eu esqueci de perguntar é: Será que meu Uno cruza a cordilheira dos andes??? Ao menos durante o verão... Se sim, qual o melhor lugar para cruzá-la ? abraços! Eduardo Pelo Paso Cristo Redentor, entre Mendoza e Santiago, que tem uma altitude máxima de cerca de 3.000 msnm. Aqui ele cruza tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Ali petinho na região dos lagos Bariloche é muito bonito hehehe brincadeirinha cruza em qualquer lugar o que pode acontecer é render um pouco menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Alexandre Postado Outubro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Eduardo, Fui em fevereiro deste ano de Porto Alegre para o Chile num Uno 1.0 ano 99, cruzou tranquilo os Andes, inclusive subi com ele até o mirante do Cristo Redentor, na divisa do Chile com a Argentina, 4.200m de altitude. Qualquer dúvida é só me perguntar. Abraços, Marcos Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Ai galera so estou passando para dar um recadinho estou aqui em Buenos Aires e se o resto da Argentina estiver como Buenos Aires se preparem para gastar bem mais que o de costume tudo imflacionado um horror Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.