Membros anacsf_adn Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ola gentem!!!! estou indo pra B.A em dezembro mas ainda to fechando a data, alguem esta indo em dezembro pra la?? também estou pensando em conhecer Santiago , pois me informei e parece que é bem acessivel de Buenos Aires pra lá, a data a principio que pretendo ir é do dia 10 a 20/12 passar 10 dias la, será que é o sufieciente ou são muitos diaas? primeira viagem que estou fazendo então ainda tenho que acertar algumas coisas, a hospedagem assim que fechar a data providencio mas queria muito achar alguem indo pra la, ou então vou acabar indo sozinha, mas será que se eu for sozinha nos hosteis tem muita gente do Brasil? tenho receio de ir sozinha rsrs...espero achar alguem indo pra la que ai ja fechava a data. bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafasuper Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá Ana Tb estou querendo fazer Buenos Aires e Santiago em Dezembro, incluindo Lagos Andinos e Mendoza. Já tem algum roteiro em mente? Abs Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Ana, Coloca o tópico no "companhias para viajar" Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anacsf_adn Postado Maio 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 oie pois é, ja coloquei tb é q errei de lugar rsrs...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros asandre Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Eu estou indo para Buenos Aires dia 10 de dezembro e volto dia 15. Você pretende passar esses dias por la? Se tiver me responda urgente, pois também estou indo sozinha!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.