Membros Lelah Leite Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Oi, gente! Saio de férias em agosto e penso em passar uns 20 dias mochilando por alguns pontos do Pará e do Maranhão, só não decidi ainda em qual estado começar minha trip. Consigo economizar com hospedagem em Marabá, onde mora um casal amigo meu, também na baixada maranhense e São Luís, onde moram os parentes do meu marido. No mais, estou pesquisando aqui no site, vi que tem muitos lugares e passeios com preços acessíveis. Provavelmente pego o vôo no dia 03/08, e penso em ficar de 2 a 3 dias em cada lugar, dependendo do interesse e do preço, rssssss. O roteiro que estou fazendo e refazendo é esse, ainda sem as datas definidas: Belém - PA Algodoal - PA Marabá - PA Santa Inês - MA Penalva e arredores (baixada maranhense) - MA Santo Amaro - MA São Luís - MA Detalhe: a maioria do trajeto será de ônibus, mas entre Marabá e Santa Inês vou de trem, se alguém tiver feito esse passeio recentemente e souber os valores pra me passar eu agradeço, opiniões, dicas e sugestões são bem-vindas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.