Membros dakar Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Gostaria de sugestões de roteiros. Estou indo de carro no fim de dezembro e vai ser minha primeira grande viagem de carro. Vi vários relatos de viagem, pesquisei no google, mas queria contatar alguém que já foi nesta aventura! Abs, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Gostaria de sugestões de roteiros. Estou indo de carro no fim de dezembro e vai ser minha primeira grande viagem de carro.Vi vários relatos de viagem, pesquisei no google, mas queria contatar alguém que já foi nesta aventura! Abs, Marcelo Oi Marcelo, alem de ter percorrido em diferentes momentos de minha vida esses caminhos, no 2003 fiz 7.500 Km em volta completa saindo de Bariloche indo ate Bahia Blanca, descendo pela Costa Atlântica ate Rio Gallegos, de ai a Calafate subindo logo ate Bariloche, todo em 25 dias. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Gostaria de sugestões de roteiros. Estou indo de carro no fim de dezembro e vai ser minha primeira grande viagem de carro.Vi vários relatos de viagem, pesquisei no google, mas queria contatar alguém que já foi nesta aventura! Abs, Marcelo Dakar, Fiz esta viagem no verão de 2006, saindo de Porto Alegre. Foram cerca de 12.000Km rodados em 25 dias. Meu roteiro foi: Porto Alegre> Montevideo> Colonia de Sacramento> Buenos Aires> Viedma> Comodoro Rivadavia> Rio Gallegos> Ushuaia. No retorno fizemos: Ushuaia> Punta Arenas> Puerto Natales> Torres del Paine> El Calafate> Rio Gallegos> Comodoro Rivadavia> Puerto Madryn> Peninsula Valdez> Bahia Blanca> Buenos Aires>Colonia de Sacramento> Rivera> Porto Alegre. Na ida fizemos em torno de quase 1.000km/dia, paradas somente para pernoite. A volta foi mais tranquila com varias paradas. O único problema que encontramos em toda a viagem foi conseguir hospedagem em Ushuaia, no verão é alta temporada e a cidade estava cheia de turistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elviseB Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Pretendo fazer também de carro ate Ushuaia a partir de 22 dezembro 2012 com viagem de até 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André_CWB Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Marcelo, amigos, Fiz esta viagem na virada de 2011/2012, em 26 dias. No meu blog tem todo o relato da viagem: http://viagensandinas.blogspot.com.br/ Abraços, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Paulo Ferrero Postado Junho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Gostaria de sugestões de roteiros. Estou indo de carro no fim de dezembro e vai ser minha primeira grande viagem de carro.Vi vários relatos de viagem, pesquisei no google, mas queria contatar alguém que já foi nesta aventura! Abs, Marcelo Marcelo, Eu vou fazer esta viagem ao Ushuaia também no final de dezembro. Na volta do Ushuaia, quero assistir uma "perna" do Dakar em Copiapó. Só que vou de moto. Uma BMW 1200 RT. Tenho um companheiro confirmado que vai de BMW Adventure. Ainda estou procurando mais 2 motos para completar o grupo. Eu tenho 56 anos e o amigo 38. A viagem vai durar uns 30 dias. Já pensei algumas vezes de ir com carro de apoio. Nada confirmado ou decidido. Tenho roteiro completo já postado aqui no mochileiros (companhia para viagem de moto). Estou desenvolvendo o roteiro e vendo quais as melhores possibilidades. Se o plano já servir para você, estou satisfeito. Já fiz 2 viagens pela América do Sul de moto. Nunca tive problemas. Que carro você vai? Quantas pessoas vão com você? Se você estiver disposto, podemos conversar. Meu e-mail luizlpm@terra.com.br Abraço Luiz Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koslinsky Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Olá, Em quase todos os relatos e roteiros, a ida até Ushuaia é pela costa da Argentina e a volta é pelo oeste, Carretera Austral. Há algum motivo, como estrada? Suélyn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Suelyn Basicamente é para não repetir o caminho e assim conhecer novos lugares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leandromelo Postado Maio 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Fizeram a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.