Membros mrsd Postado Maio 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Boa noite galera!!! Irei fazer minha primeira viagem para Argentina, sou carioca e não conheço nada lá e nunca vi neve, acostumada com o calorrrr do Rio. rsrsrsrs Queria uma ajuda de vocês!!! Estou indo dia 12/07 para Buenos, no dia 15 pego um voo para Bariloche e dia 18/07 volto pro Rio. As passagens irei comprar todas juntas pela aerolíneas. Queria dicas de roteiro, to super perdida. Vocês acham que nesses 7 dias vou conseguir aproveitar legal, ou é muito pouco? Em buenos acho que ficarei no República Wellness & Spa, no centro, alguém conhece? Vocês acham que o centro é bom para se hospedar? Já li algumas pessoas falando muito mal desse bairro. Em Bariloche vou ficar no Hotel Antártica, já me falaram que é um hotel que tem a estrutura bem antiga mas que a localização é ótima. Não ligo muito para hotel luxuoso, até pq quase não fico no quarto, mas o hotel tb não pode ser horrível né. rsrsrs Vocês acham que em Bariloche é melhor alugar um carro, ou fazer os passeios por lá? Andar de táxi, sei lá...qual é a melhor forma de se locomover? E as roupas, oq preciso levar??? Obrigada galera!!! mrsd Mensagens: 5 Data de registro: 23 Mai 2012, 14:02 Reputation point: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Queria dicas de roteiro, to super perdida. Vocês acham que nesses 7 dias vou conseguir aproveitar legal, ou é muito pouco? Eu dedicaria 3 dias a Buenos Aires e 7 a Bariloche. Em buenos acho que ficarei no República Wellness & Spa, no centro, alguém conhece? Não conheço, mais e um Hotel 4 estrelas onde a diária não vai ser menor a $ 350. Se não tem problema com isso, com certeza o Hotel e excelente, rsrs. Em Bariloche vou ficar no Hotel Antártica, já me falaram que é um hotel que tem a estrutura bem antiga mas que a localização é ótima. Não ligo muito para hotel luxuoso, até pq quase não fico no quarto, mas o hotel tb não pode ser horrível né. rsrsrs Sim, fui eu que te falei que e um Hotel velho mais bem localizado, rsrs. Já solicitastes preço? Vocês acham que em Bariloche é melhor alugar um carro, ou fazer os passeios por lá? Andar de táxi, sei lá...qual é a melhor forma de se locomover? Depende da grana que queiras gastar. O mais econômico será fazer um mix entre ônibus e taxi. Da para andar tranquilo. Solzinha alugar um carro será caro. E as roupas, oq preciso levar??? Da uma olhada no tópico bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html#.T8Lu-dVYtuI que já escrevi muito disso. Se tem duvidas me fala. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mrsd Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viagemviagem Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Alugando carro vai ter liberdade, e não é necessariamente caro. Pode olhar no Bariloche.esp.br que tem um link de http://www.bariloche.esp.br/aluguel-de-carro-em-bariloche.htm Mas as excursões que vai poder fazer geralmente não precisam de carro. A outra alternativa é pegar um transfer de ida e volta e usar ónibus. E claro que um carro e melhor ne? Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Etherius Postado Junho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Boa noite a todos. estou indo para Bariloche de 25/07 a 01/08 e nao consigo me decidir em uma coisa: Vale a pena eu alugar um carro durante estes dias, e apenas pagar o restante das despesas (subidas dos telefericos, catamarâ para Isla Victoria, etc.)? ou vale a pena pegar os pacotes com tudo incluso? lembrando que estarei eu e mais 3 adultos.. por isto estou achando que fica mais barato alugar um carro. o que voces acham? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Boa noite a todos.estou indo para Bariloche de 25/07 a 01/08 e nao consigo me decidir em uma coisa: Vale a pena eu alugar um carro durante estes dias, e apenas pagar o restante das despesas (subidas dos telefericos, catamarâ para Isla Victoria, etc.)? ou vale a pena pegar os pacotes com tudo incluso? lembrando que estarei eu e mais 3 adultos.. por isto estou achando que fica mais barato alugar um carro. o que voces acham? obrigado. Sendo 3 acho que compensa alugar um carro, mais veja que passeios vai fazer para saber quanta utilidade vai dar ou não ao mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Etherius Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá Principe, pensei em algo assim: dia 25/07 almoço, e circuito chico dia 26/07 circuito grande (dia todo) dia 27/07 Isla Victoria (1/2 dia ) e cerro Otto dia 28/07 - Cerro Tronador com cascada Los Alerces (dia todo) dia 29/07 - Piedras Blancas e Cerro Catedral (dia todo) dia 30/07 - San martin de Los Andes (dia todo) dia 31/07 - compras no centro e retorno ao aeroporto. acha que compensa o aluguel de carro? vc tem o site da austral? pois nao consegui achar Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá Principe,pensei em algo assim: dia 25/07 almoço, e circuito chico dia 26/07 circuito grande (dia todo) dia 27/07 Isla Victoria (1/2 dia ) e cerro Otto dia 28/07 - Cerro Tronador com cascada Los Alerces (dia todo) dia 29/07 - Piedras Blancas e Cerro Catedral (dia todo) dia 30/07 - San martin de Los Andes (dia todo) dia 31/07 - compras no centro e retorno ao aeroporto. acha que compensa o aluguel de carro? vc tem o site da austral? pois nao consegui achar Obrigado! Olá Fabiano, o site da Austral Rent a Car e www.australcarrental.com.ar Já respondi tudo o resto em www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... 9YMQNVYtuI Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.