Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 17, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2013 Oi Daniela, td bom??? Vc já sabe o período certo que vai fazer??? Vou com uma amiga no período de 06 à 11/02, e estamos procurando companhia (até msm para baratear o pacote....rs) Fechamos diretamente com um guia de lá, mto bem indicado aqui no mochileiros... Fico no aguardo... Abs Citar
Membros carlos lannes Postado Janeiro 17, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2013 Carlos, muito bom seu relato, e que belas fotos.Estou querendo subir o monte com meu namorado no carnaval deste ano. Como voce fez pra fechar o pacote com a mystic? Voce tem alguma contato? Aguardo seu retorno. Obrigada Olá Daniela, Fizemos esta expedição exatamente a um ano atrás, no carnaval de 2012 e como falei pagamos a Mistyc Tour este valor 700,00 referente a sete dias (4 dias e três noites no topo do Roraima) veja o endereço deles no meu facebook https://www.facebook.com/mystic.tours, Fale com a Sara. Não sei se será o mesmo valor mais... Há outra coisa esta agência é na Venezuela, ok. Este preço que vc me informou eu vi na Roraima Adventure. Qualquer coisa é só perguntar. Bons ventos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.