Membros Josué Casemiro Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Olá sou de Mirassol interior SP, em estarei julho estarei indo para Peru, Equador Bolívia, quero saber qual o melhor caminho, mais barato mais rápido sendo que pretendo ir de SP até Santa Cruz de la Sierra de avião e depois até Cuzco de onibus e de Cuzco até Guayaquil de avião mas qual será a melhor opção de onde para onde primeiro preciso ir ao Equador o restante se puder obrigado aguardo resposta..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brwillian@gmail.com Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Olá sou de Mirassol interior SP, em estarei julho estarei indo para Peru, Equador Bolívia, quero saber qual o melhor caminho, mais barato mais rápido sendo que pretendo ir de SP até Santa Cruz de la Sierra de avião e depois até Cuzco de onibus e de Cuzco até Guayaquil de avião mas qual será a melhor opção de onde para onde primeiro preciso ir ao Equador o restante se puder obrigado aguardo resposta..... Oi Josue, eu tenho um relato que pode te ajudar em Cusco e Machu Picchu: rio-branco-ac-a-cusco-e-machu-picchu-de-onibus-julho-2010-t46340.html#.T82b2dXP40I Ja fui uma segunda vez a cusco e passei por Puno para ver o Titicaca lake. muito bonito! Boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.