Colaboradores zervelis Postado Março 6, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 6, 2014 Comprei no site da cia de trens de lá, se n me engano foi a NSB pernoitamos no trem !!! super tranquilo. sobre o preço, não sei te informar Citar
Membros conway Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Zervelis, vi em outro tópico uma pessoa falando contigo sobre fazer o passeio Norway in a Nutshell sem comprar o "pacote". No caso, ele compraria todos os trechos separadamente. Pelo q vc viu lá, sabe se rola? Seria possível? Vc viu alguém comprando algum trecho separadamente? Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 13, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 13, 2014 Me fizeram ontem a mesma pergunta. Não sei te dizer. O primeiro trecho, de trem, eu sei que dá. É um trem convencional... O resto eu não sei, talvez valha a pena a pesquisa. Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Novembro 6, 2014 Colaboradores Postado Novembro 6, 2014 Fala brother, blz? Fantástico seu roteiro e relato! Me tira uma dúvida por favor? Estou montando um roteiro bem parecido e um dos pontos altos da trip será as cidades da Noruega. Estou pretendendo ficar 3 noites em stavanger para faciliar os passeios de "Preikestolen" e "Kjeragbolten (pedra que fica encaixada entre duas rochas)"... MInha dúvida é: Realmente são dois passeios diferentes? Pelo que pesquisei no google, esses lugares são distantes um do outro. Desde já obrigado Abraço Citar
Colaboradores zervelis Postado Novembro 7, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 7, 2014 fala meu querido, tudo bem ?! então, sim vale a pena. nao fui a Kjeragbolten mas mta gente fala SIM q vale a pena.... e são 2 passeios diferentes. claro, para quem gosta de natureza neh ? Para os 2 passeios, quem sabe até UMA noite mesmo seja o suficiente (isso se vc chegar cedo)... Ai vc iria pra Preikestolen, explora a tarde Stavanger que é bem rapido e no dia seguinte faz Kjeragbolten e já parte no final do dia para outro lugar. que época pretende ir ? Me fala um pouco melhor para eu te ajudar abracos Citar
Membros willrfarias Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Quase ninguém fala de Helsinki. Pois bem, eu irei pra lá no fim deste mês, a minha dúvida principal seria em relação aos pontos turísticos que tu visitou (basicamente o mercado de peixes e a igreja subterrânea), será que funciona normalmente já que estará faltando quase 1 mês para o inverno por lá Citar
Colaboradores zervelis Postado Novembro 10, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2014 Não acredito pelo menos que a Igreja não estará funcionando. Não vejo muito sentido. Fui um mês depois do inverno e ela tava a todo vapor. Contudo, peguei o mercado de peixes fechado.seria bom vc dar uma olhada nisso. Citar
Membros segundotorres Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 óTIMO Relato. Eu estou organizando minha viagem à europa. total de 32 dias lá ,fora os dias de ida e volta. Até agora estou cogitando Holanda, alemanha, dinamarca, noruega, suéca e finlândia(não necessariamente nessa ordem). Eu sabia que ia gastar muito, pois a escandinãvia é cara, mas eu NÃO esperava isso tudo. O seu relatO ME ASSUSTOU. Eu cogitava tomar café no albergue, fazer algum sanduba pra enrolar a barriga, e comer a noite no albergue alguma coisa. Claro que não faria isso todos os dias. Mas eu li seu relato, e vi que essa página http://www.numbeo.com/cost-of-living/city_result.jsp?country=Norway&city=Oslo E me assustou mais ainda. Eu me baseando só pela água, realmente custa isso tudo uma garrafa de 1.5l? E sobre o transporte quanto custava um ônibus/trem/metrô pra usar dentro da cidade mesmo? Tinha algum passe ilimitado pra usar um dia todo? Citar
Colaboradores zervelis Postado Dezembro 6, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2014 falae rapaz se programe com antecedencia e seja amigo do supermercado que você não terá problemas !!!! ainda mais aceitando ficar em albergue..... claro que se for comer na rua vai se assustar,... isso é fato... mas ainda assim não será o fim do mundo ! com relação a transportes, tudo depende do buraco que vc se meter. quanto mais interior, mais caro e menos comum ! pula a finlandia,... ou va la pro norte. Helsinque não tem nada (e também não sou fa de Oslo como vc pode ver) qlq coisa é só falar abraços Citar
Membros segundotorres Postado Dezembro 7, 2014 Membros Postado Dezembro 7, 2014 falae rapazse programe com antecedencia e seja amigo do supermercado que você não terá problemas !!!! ainda mais aceitando ficar em albergue..... claro que se for comer na rua vai se assustar,... isso é fato... mas ainda assim não será o fim do mundo ! com relação a transportes, tudo depende do buraco que vc se meter. quanto mais interior, mais caro e menos comum ! pula a finlandia,... ou va la pro norte. Helsinque não tem nada (e também não sou fa de Oslo como vc pode ver) qlq coisa é só falar abraços Eu tÔ quase desistindo, e colocando:alemanha,holanda,UK todo+islândia. Sairia até mais barato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.