Membros sergio hoffman Postado Julho 7, 2012 Membros Postado Julho 7, 2012 e ai Felipao,blz? sempre estou lendo seu post para tirar dicas uma vez que farei um roteiro muito parecido com o seu. bom fiz reserva no mesmo hostel que vc ficou e indicou en Estocomo,o Hotel Micro. vc diz no seu post que fica a 2km de distancia da estacao de trem,nao lembro se vc comenta como vc chegou ao hostel.tem bus,trem ou sub way que te dx proximo ao hostel? li seu feed back no site do hostel tbem....abs Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2012 Falae Sergio Tudo na paz e contigo ? Fica tranquilo que o hostel eh otimo. Absolutamente nada a reclamar Claro que eh uma andadinha... Ainda mais se for com malas q nem a gente mas da p ir a pe tranquilamente Faz o seguinte Imprimi o mapa do google com rua a rua q vc tem q andar da estacao Stockholm C ate o micro hotel q fica se n me engano na tegnelurden ou algo do genero. N tem erro. Esse hostel fica dentro de um hotel chamado tegnelurden na praca de mesmo nome.... Eh tiro certeiro, vc n vai se arrepender Abracao Citar
Membros sergio hoffman Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 ai Felipao,blz cara eu nunca imprimi como chegar nos hoteis,achei o maximo ja imprimi dos 4 hoteis que ja fiz as reservas,e vou imprimir de todos,muito mais facil,abs e obrigado pelas dicas Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 11, 2012 Disponha e boa programacao ae rapa Citar
Membros cboliveira Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Fe, a passagem de bergen a stavanger (Flaggruten - Tide) vc comprou aqui ou lá na Noruega? Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 15, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 15, 2012 aqui, e ainda digo... com um tempinho de antecedencia, da pra conseguir BEM mais barato... não tem misterio. simule os valores e descubra qual é a melhor data para compra ... Citar
Membros gangelieri Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Meo muito bom o seu relato, mas preciso de uma ajuda, pois não ficou claro como vc foi da Suécia para Finlândia...kk Eu já entendi como chegar no aeroporto, mas vc não cita a companhia que vai até a Finlândia, pode me ajudar? Abraços Citar
Colaboradores zervelis Postado Setembro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 26, 2012 falae rapaz, especifiquei sim tá na primeira página, logo no inicio 13/5/2012 .ida...domingo..Estocolmo - Helsinque.............€ 139,24.........SCANDINAVIAN AIRLINES (avião) 10:00 Estocolmo (Arlanda) - 12:10 Helsinque (Vantaa) Se tiver mais alguma duvida é só postar grande abraço Citar
Colaboradores zervelis Postado Dezembro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 23, 2012 Colegas, Tentem postar suas duvidas aqui Estou sempre disposto a responder infelizment o pessoal acaba as vezes mandando Inbox e eu preciso responder a mesma duvida trinta vezes Abracos a todos Citar
Membros GiordanoC Postado Julho 13, 2013 Membros Postado Julho 13, 2013 Oi Zervelis, Parabéns pelo seu texto! Já li tantas vezes o seu relato e a sua preparação lá no outro tópico com a Joyce, que fico com as palavras de vocês na cabeça! rsrs Eu estou montando um roteiro muito parecido com o seu: Paris - Copenhague - Estocolmo - Helsinque - Oslo - Stavanger - Bergen - Trondheim (talvez) - Tromso - Bruxelas - Amsterdã. Suas dicas são muito preciosas e estão me ajudando demais! Eu acabei selecionando muitas cidades e reduzindo o tempo em algumas. Vc acha que dá para fazer Helsinque em um dia? Eu chego lá de manhã (9:30) e vou embora no outro dia cedo. Eu acho que dá para fazer o centro ao redor das catedrais, mas não sei se dá para visitar aquela ilha Suomelina. Acabei colocando um dia para Helsinque, pois lembro das palavras da Joyce dizendo que "tiraria Helsinque do seu roteiro". rsrs Daí, comprei a passagens aéreas, mas estou com medo de não dar tempo.... O que você acha? Consigo visitar a ilha e o centro em um dia? Muito obrigado, Giordano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.