Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

e ai Felipao,blz?

sempre estou lendo seu post para tirar dicas uma vez que farei um roteiro muito parecido com o seu.

bom fiz reserva no mesmo hostel que vc ficou e indicou en Estocomo,o Hotel Micro.

vc diz no seu post que fica a 2km de distancia da estacao de trem,nao lembro se vc comenta como vc chegou ao hostel.tem bus,trem ou sub way que te dx proximo ao hostel?

li seu feed back no site do hostel tbem....abs

• Colaboradores
Postado

Falae Sergio

Tudo na paz e contigo ?

Fica tranquilo que o hostel eh otimo. Absolutamente nada a reclamar

Claro que eh uma andadinha... Ainda mais se for com malas q nem a gente mas da p ir a pe tranquilamente

Faz o seguinte

Imprimi o mapa do google com rua a rua q vc tem q andar da estacao Stockholm C ate o micro hotel q fica se n me engano na tegnelurden ou algo do genero. N tem erro. Esse hostel fica dentro de um hotel chamado tegnelurden na praca de mesmo nome....

Eh tiro certeiro, vc n vai se arrepender

Abracao ::otemo::

• Membros
Postado

ai Felipao,blz cara eu nunca imprimi como chegar nos hoteis,achei o maximo ja imprimi dos 4 hoteis que ja fiz as reservas,e vou imprimir de todos,muito mais facil,abs e obrigado pelas dicas

• Colaboradores
Postado

aqui, e ainda digo... com um tempinho de antecedencia, da pra conseguir BEM mais barato... não tem misterio.

simule os valores e descubra qual é a melhor data para compra ...

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Meo muito bom o seu relato, mas preciso de uma ajuda, pois não ficou claro como vc foi da Suécia para Finlândia...kk

Eu já entendi como chegar no aeroporto, mas vc não cita a companhia que vai até a Finlândia, pode me ajudar?

Abraços

• Colaboradores
Postado

falae rapaz, especifiquei sim

tá na primeira página, logo no inicio

13/5/2012 .ida...domingo..Estocolmo - Helsinque.............€ 139,24.........SCANDINAVIAN AIRLINES (avião) 10:00 Estocolmo (Arlanda) - 12:10 Helsinque (Vantaa)

Se tiver mais alguma duvida é só postar

grande abraço

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Colegas,

Tentem postar suas duvidas aqui

Estou sempre disposto a responder

infelizment o pessoal acaba as vezes mandando Inbox e eu preciso responder a mesma duvida trinta vezes ::carai::

Abracos a todos ::otemo::

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Zervelis,

Parabéns pelo seu texto! Já li tantas vezes o seu relato e a sua preparação lá no outro tópico com a Joyce, que fico com as palavras de vocês na cabeça! rsrs

Eu estou montando um roteiro muito parecido com o seu: Paris - Copenhague - Estocolmo - Helsinque - Oslo - Stavanger - Bergen - Trondheim (talvez) - Tromso - Bruxelas - Amsterdã.

Suas dicas são muito preciosas e estão me ajudando demais! Eu acabei selecionando muitas cidades e reduzindo o tempo em algumas.

Vc acha que dá para fazer Helsinque em um dia? Eu chego lá de manhã (9:30) e vou embora no outro dia cedo. Eu acho que dá para fazer o centro ao redor das catedrais, mas não sei se dá para visitar aquela ilha Suomelina. Acabei colocando um dia para Helsinque, pois lembro das palavras da Joyce dizendo que "tiraria Helsinque do seu roteiro". rsrs Daí, comprei a passagens aéreas, mas estou com medo de não dar tempo....

O que você acha? Consigo visitar a ilha e o centro em um dia?

Muito obrigado,

Giordano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...