Membros de Honra joycebruja Postado Junho 9, 2012 Membros de Honra Postado Junho 9, 2012 Felipe O que fazemos aqui no forum é apenas "compartilhar" o que sabemos com outras pessoas e fazemos isso com prazer. Ta certo de vez em quando "compartilho" umas vassouradas também, mas faz parte Portanto o melhor agradecimento é a contribuição com o forum na volta da viagem, e isso vc fez muito bem. quem tem que agradecer é o forum que cada dia fica mais completo com as impressões e informações de nossos usuários. Some não, que outras viagens virão e enquanto o mochileiros existir estaremos aqui para ajudar e dar umas vassouradas quando preciso. Citar
Colaboradores zervelis Postado Junho 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2012 Eh isso ae Joycita. Concordo em genero numero e grau !!! pode deixar que vou continuar por aqui... afinal tenho que programar a minha próxima viagem que deve ser em Novembro. Provavelmente serão menos dias mas vai ser tão boa quanto.... e a parte das vassouradas.. É,... preciso concordar tbm... AS VEZES SÃO BEM NECESSÁRIAS Citar
Colaboradores zervelis Postado Junho 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2012 Galera... Coloquei uns videos na área do Norway in a Nutshell e Preikestolen... Mas como sei que ninguém (que já leu tudo) vai ter paciência de voltar e ver, coloco aqui também !!! Vai ficar faltando só o do Metro da Russia que é FANTASTICO... saindo de Gudvangen (Norway in a Nutshell) no Flamsbana entre Flam e Myrdal Subindo Preikestolen (começando a nevar) Subindo Preikestolen (começando a nevar) Subindo Preikestolen (muita neve) Chegando no topo do Preikestolen Fazendo caras e bocas direto do Preikestolen e a beira do abismo. Citar
Membros Paula Adriana Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Adorei, muito bom só falta ver as fotos com mais calma,quando chegar vou fazer o meu, só que colocar mais resumido, pois o seu esta super completo!!!! Abracos Citar
Colaboradores zervelis Postado Junho 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 11, 2012 vlw Paulaaaaaaaaaa. coloca o seu também AGORA O FAMOSO METRO DE MOCBA !!! como prometido... demorou 3 DIAS para fazer o UP no youtube !!!!!!!!!!! e isso porque minha conexão é ótima !!!!!!!!!!!! METRO DE MOSCOW !!!!!!!!!!!!!!! FODA ! Citar
Membros LeandroRib. Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Zervelis... li nos hostelworld nos hostels da Russia sobre um tal de registro que deve ser pago para a estadia no país.. vc paggou isso??? pois também li uns comentários dizendo que só era necessário pagar quem ficar mais de um mes se nã me engano .. na russia.. sabe algo sobre isso??? Abc Citar
Colaboradores zervelis Postado Junho 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 14, 2012 leandro... ta louco.... a unica coisa q eu paguei foi na hora, o valor q tava descrito no booking.com (onde só fiz a reserva) não paguei taxa de nada. a não ser que estivesse embutida no preço ! foi super tranquilo. fiz o cambio e paguei in cash e super recomendo os albergues que fiquei.... por incrivel que pareca, não achei no hostelworld apesar de ter procurado... então fechei pelo booking.com abração Citar
Membros Felipe Watson Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Zeh, Teu relato ficou sensacional. Parabéns. Citar
Membros LeandroRib. Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 leandro...ta louco.... a unica coisa q eu paguei foi na hora, o valor q tava descrito no booking.com (onde só fiz a reserva) não paguei taxa de nada. a não ser que estivesse embutida no preço ! foi super tranquilo. fiz o cambio e paguei in cash e super recomendo os albergues que fiquei.... por incrivel que pareca, não achei no hostelworld apesar de ter procurado... então fechei pelo booking.com abração valew Zerv... to aqui nas minhas pesquisas na reta final.. brigadão Citar
Colaboradores zervelis Postado Julho 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 1, 2012 Qlq coisa.... PODE GRITAR q vou estar por aqui hehheeh Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.