Membros Carlois Postado Janeiro 9, 2005 Membros Postado Janeiro 9, 2005 Não falei que estava chuvendo e so consegui uma carona as 4:00h e foi de vouta para Amsterdam e de lá reclamei na empresa e me mandaram para Londres. Tive que desistir de ir para copenhage para desser para Itailia onde o Brasil tem covenio medico para ir num hospital
Membros de Honra cad girl Postado Janeiro 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2005 [:0]A Mari foi acampar[:0]...eita[]queria ter visto...rs
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 21, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2005 Claudinha entra no RELATÓRIO MOCHILEIRO e veja o que aconteceu......já era hora né,pois foi quase 6 meses de enrolação.rsrsrsrsrs
Membros de Honra Hendrik Postado Agosto 26, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2007 Essa vi agora mesmo, num programa bestinha de vídeos de desastres. De vez enquando aparece algo engraçadinho. Grupo de amigos da High School local resolve aproveitar umas férias de verão prá fazer algo "extremo": pegar mochilas e dirigir prá algum lago e acampar lá por uns dias, um fim-de-semana, algo assim. Filmando, claro. Primeiras tomadas, tudo "normal". Gente nadando, rindo, conversando, acampando, etc. Segundo dia começa com uma tempesdade e como não tem barraca que se aguente de pé e o nível do lago/rio tá subindo, resolvem ir embora. Se arrumar nessas condições não fácil... Encharcados até os ossos, partem. A demora fez com que ficassem meio que ilhados, com suas enormes cargueiras nas costas. Um trecho raso até os peitos, mas com uma certa corrente barrava a estrada que levava prá onde os carros estavam. Então apareceu uma canoa. Não sei se tinha algum deles com uma ou era de alguém dali de perto. Resolveram passar as mochilas primeiro e encheram a canoa. Tinham esperança de salvar alguma coisa seca, tipo os sacos-de-dormir. O cara da canoa se afasta uns 5 metros e... vira! O pessoal se desespera pelas mochilas e os donos pulam na água gelada para recuperar suas cargueiras. Depois foi uma lenta e dolorosa travessia do córrego, com muito banho e tentativas desesperadas de manter as coisas fora da água. Aos trancos e barrancos, chegam na margem seguinte, onde um enxame de insetos vorazes os esperam, desespero de todos, que dão tapa atrás de tapa. Alguém grita "we gonna die!". Todos correndo ao acaso, caindo em poças, trombando uns nos outros. Quando enfim saem dos insetos da margem, tem de passar um pequeno bosque, mas na bagunça e atacados por insetos, alguém ou muitos trombam con ninhos de vespas. Segue-se uma corrida de vida e morte, com vários gritos de dor. Minutos depois, livres das vespas e insetos, contam as dores. Mas em todos tem a chance de dizer quantas vezes foi ferroado e onde, porque uma chuva forte e repetina de granizos enormes caem sobre eles, que, sem ter onde se abrigar, se curvam sob suas mochilas. Mas muitos apenas de curvaram sobre-si mesmos, oferecendo as costas ao castigo. E assim terminou o fim-de-semana. --------------------------------------------- Mosquitos já peguei, claro, mas também tive a honra de, numa caminhada ao redor do acampamento, bater num ninho de vespas. Dúzias de ferroadas simultaneamente enquanto cortava pés nús nas pedras e tocos de um leito de um riacho.
Membros de Honra André Taka Postado Agosto 28, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2007 Bom, tenho algumas boas tb... mas uma das que mais gosto foi quando voltava para Uyuni no tour de 03 dias é escatológico. Se alguém algo contra, pare de ler aqui. Bom, eu avisei! Estava eu voltando do tour de 03 dias da divisa da Bolívia com o Chile. Tive que voltar pra Uyuni porque encontraria minha namorada em La Paz. Para quem não conhece, são umas 05 horas de carro pelo deserto se der tudo certo. Eu tinha que tomar o busão das 20hs, tinha, pelas minha contas, 03hs de margem de erro. Iniciamos e tudo bem...só estava me sentindo um pouco cansado da viagem, afinal, estava a 24hs sem banho, tinha acordado às 04hs30 da manhã, pegado um frio de -07 graus e havia chegado a 5.000mts de altitude. Paramos para almoçar num dos pontos de apoio que não passa de uma casa indígena humilde - quem tem 1,90 de altura tem que andar arcado -, onde serviram um macarrão e sopa. Nem comi a sopa (não quis arriscar), fui só no macarrão. Ainda assim, senti vontade de ir ao banheiro para fazer o número 02. Bom, creio que não preciso dizer que tive que ficar de cócoras porque não tinha condições de encostar em nada. Blz. Ah, após sair, fui buscar papel higiênico para uma gringa que estava ao meu lado e estava desesperada por papel...hahahahahahahaha...na hora do aperto, é tudo irmão...o primeiro mundo faz como o terceiro mundo!!! Continuamos...e comecei a piorar...comecei a ter tonturas e passei a ter febre. Bebia muita, mas muita água. No meio do caminho. "pinchó la yanta" ou melhor, furou o pneu. Blz, é normal. Depois de um tempinho, continuamos a viagem. Só que comecei a sentir uma imensa vontade de ir ao banheiro...fazer o 02 de novo, obrar, dar um barro, maltratar a porcelana mesmo...isso, mó diarréia ferrada! Putz, só havia um problema, não haverias mais paradas. Só desertão. Foi aí que houve a intervenção divina. O pneu furou mais uma vez. Esperei o povo do carro dar uma dispersada, olhei para um lado, nada; olhei para o outro, e havia umas casas indígenas abandonadas. E sem falar nada aos demais, peguei um rolo de papel higiênico que sempre carrego em viagens, escondi e rumei para trás das casas. Mó vergonha de alguém começar a me seguir e me ver reinando ali, no meio do deserto. Fui devagar, observei o terreno, vi onde era mais plano para não escorrer (estava com diarréia, lembram???) e, de repente, vi que havia um outro "joão de barro" lá feito há pelo menos um ou dois dias. "Hahá", pensei! É aqui mesmo. Depois de ver que o lugar já tinha sido utilizado como banheiro por outra pessoa, fiquei aliviado e pronto, passei a edificar a minha obra lá mesmo. Sem dó nem piedade, castiguei o deserto boliviano...o que me fez sentir mais tranquilo. Só fiquei triste porque tive que deixar o papel que usei, não havia lixo, nem nada...embrulhei e pus debaixo de uma pedra para não sair voando. Qdo voltei para o carro, perguntaram o que havia lá atrás...e eu, astutamente respondi: - "não tem merda nenhuma!" uma pequena mentira para o bem de todos. saimos depois que o pneu ficou pronto...e no caminho furou maiss uma vez... resumo, cheguei em cima da hora e só acabei tomando banho em La Paz no dia seguinte às 09hs da manhã...EU NÃO AGUENTAVA MAIS! mas valeu à pena...hoje eu rio...mas na hora, me borrei de vergonha... abraços
Membros de Honra André Taka Postado Agosto 28, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2007 Bom, tenho algumas boas tb... mas uma das que mais gosto foi quando voltava para Uyuni no tour de 03 dias é escatológico. Se alguém algo contra, pare de ler aqui. Bom, eu avisei! Estava eu voltando do tour de 03 dias da divisa da Bolívia com o Chile. Tive que voltar pra Uyuni porque encontraria minha namorada em La Paz. Para quem não conhece, são umas 05 horas de carro pelo deserto se der tudo certo. Eu tinha que tomar o busão das 20hs, tinha, pelas minha contas, 03hs de margem de erro. Iniciamos e tudo bem...só estava me sentindo um pouco cansado da viagem, afinal, estava a 24hs sem banho, tinha acordado às 04hs30 da manhã, pegado um frio de -07 graus e havia chegado a 5.000mts de altitude. Paramos para almoçar num dos pontos de apoio que não passa de uma casa indígena humilde - quem tem 1,90 de altura tem que andar arcado -, onde serviram um macarrão e sopa. Nem comi a sopa (não quis arriscar), fui só no macarrão. Ainda assim, senti vontade de ir ao banheiro para fazer o número 02. Bom, creio que não preciso dizer que tive que ficar de cócoras porque não tinha condições de encostar em nada. Blz. Ah, após sair, fui buscar papel higiênico para uma gringa que estava ao meu lado e estava desesperada por papel...hahahahahahahaha...na hora do aperto, é tudo irmão...o primeiro mundo faz como o terceiro mundo!!! Continuamos...e comecei a piorar...comecei a ter tonturas e passei a ter febre. Bebia muita, mas muita água. No meio do caminho. "pinchó la yanta" ou melhor, furou o pneu. Blz, é normal. Depois de um tempinho, continuamos a viagem. Só que comecei a sentir uma imensa vontade de ir ao banheiro...fazer o 02 de novo, obrar, dar um barro, maltratar a porcelana mesmo...isso, mó diarréia ferrada! Putz, só havia um problema, não haverias mais paradas. Só desertão. Foi aí que houve a intervenção divina. O pneu furou mais uma vez. Esperei o povo do carro dar uma dispersada, olhei para um lado, nada; olhei para o outro, e havia umas casas indígenas abandonadas. E sem falar nada aos demais, peguei um rolo de papel higiênico que sempre carrego em viagens, escondi e rumei para trás das casas. Mó vergonha de alguém começar a me seguir e me ver reinando ali, no meio do deserto. Fui devagar, observei o terreno, vi onde era mais plano para não escorrer (estava com diarréia, lembram???) e, de repente, vi que havia um outro "joão de barro" lá feito há pelo menos um ou dois dias. "Hahá", pensei! É aqui mesmo. Depois de ver que o lugar já tinha sido utilizado como banheiro por outra pessoa, fiquei aliviado e pronto, passei a edificar a minha obra lá mesmo. Sem dó nem piedade, castiguei o deserto boliviano...o que me fez sentir mais tranquilo. Só fiquei triste porque tive que deixar o papel que usei, não havia lixo, nem nada...embrulhei e pus debaixo de uma pedra para não sair voando. Qdo voltei para o carro, perguntaram o que havia lá atrás...e eu, astutamente respondi: - "não tem merda nenhuma!" uma pequena mentira para o bem de todos. saimos depois que o pneu ficou pronto...e no caminho furou maiss uma vez... resumo, cheguei em cima da hora e só acabei tomando banho em La Paz no dia seguinte às 09hs da manhã...EU NÃO AGUENTAVA MAIS! mas valeu à pena...hoje eu rio...mas na hora, me borrei de vergonha... abraços
Membros de Honra cebola Postado Setembro 7, 2007 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2007 caramba..Pois de perrengues se eu fosse mencionar uma parte aqui iria teclar umas 3 horas sem parar....ahahhahaha Bom feriado,E SEM PERRENGUES galera...
Membros Caco Postado Dezembro 27, 2007 Membros Postado Dezembro 27, 2007 Acho que não gostei de Budapeste - Hungria.. Tudo que podia ter acontecido de errado comigo, aconteceu lá!!!! Primeiramente fui almoçar num restaurante.. que tinha um menu relativamente barato.. coisa de 5euros.. blzinha.. vinha uns strogonoff entre outras coisas.. dai sem pedir o cardapio, pedi apenas um pouco de arroz, para comer junto com o strogonoff.. Ai foi a minha burrada.. um menu de entrada + prato principal que custava apenas +/-5euros, ficou em mais de 15 euros.. conclusão: a maldita pequena porção de arroz branco e puro, custo mais de 10euros.. PQP!!! Outra roubada por la tb foi no Metro.. o bilhete de lá é comprado pela quantidade de estações que vc anda.. seria facil comprar um bilhete, se alguem la traduzisse aquelas plavras tipo russas na maquininha de comprar bilhete.. conclusão, comprei 1 bilhete de 4 estações e andei 5... O fiscal me pegou na saida da escada rolante e tive que pagar algumas dezenas de euros.. Até hoje eu tenho problemas financeiros devido as roubadas de Budapeste.. huauha.. Abssss
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 3, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2008 caramba..Pois de perrengues se eu fosse mencionar uma parte aqui iria teclar umas 3 horas sem parar.... X 2 ! ! ! ! ! ! ! kkk...
Posts Recomendados