Ir para conteúdo

Situação: PERRENGUE!!!

cad girl

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Puuutzzz perrengues, muitos perrengues, Mas nenhum grave. Quer dizer teve um que foi F***! Desculpem o mau português mas quando vcs terminarem de ler...

Estava eu voltando de uma gloriosa viagem pela Amazônia, com todos meus pertences valiosos na parte de cima do buso. - querido canivete e relógio, presentes do meu pai, câmera com filme batido, presentes e R$ 100,00 que sobraram e que eu tinah carregado por diiiias dentro da minha roupa. Pois bem, passando pelo Maranhão ficamos 1 hora em Imperatriz e a p*** do buso pegou uns passageiros.

Assim que saimos da cidade e entramos na estada um desses seres anunciou o assalto. É gente, assalto!! A mão armada, 3 dentro do buso, encapuzando agente, roubando tudo e ameaçando atirar. Quarenta minutos de pavor! Fizaeram a rapa, levaram TUDO! Agente tava a 2 dias de casa, sem grana prá comer, no mato sem cachorro. Paramos no Tocantins e fizemos B.O. Nem precisa dizer que ficamos no prejú e tivemos que praticamente mendigar comida a cada parada, explicando o perrengue. Affff.

É fogo né gente!?

Mas beleza, tô aki, tô viva e tô na estrada!

[]'s!!

• Membros de Honra
Postado

Marina realmente ser assaltada e ficar com a mão abanando é FODA.

Para isso penso q sempre devemos ter uma grana extra num local, não comum de ser verificado.

Ex: coloque a grana num saquinho e prenda o saquinho com fita crepe na parte interna da coxa. Só não fuciona se levarem até as roupas do corpo...rs[;)]

• Membros
Postado

Hahaha é verdade Cad Girl! O Pior foi que fiz isso a viagem toda e no fim dei mole! Do tipo, "nada mais vai micar agora." Grrr!

Mas com uma amiga rolou essa de levarem até a roupa, de mandarem o povo ficar pelado prá ver se num tinha $$ debaixo das blusa e calças... F*** né? Isso rolou com ela indo prá Fortaleza. O NE é fogo por terra.

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Uia, ai é complicado, ladrões sacanas!!!

Não sabia q o nordeste era assim.

Não conheço, mas já sei q se eu for de busão terei de fazer planos mirabolantes em caso de qquer impecilho.

• Membros
Postado

Pois é Claudia! Já imaginou? Depois fui conversando com um e com outro e vi que isso rola mesmo. Alguns mapas do guia Brasil, se não me engano, alertam para o perigo. Mas eu só fiquei sabendo depois. O Norte, o Nordeste, o Noroeste do Paraná e algumas regiões de Minas são perigosas. Os caminhoneiros e motoras tem muitas histórias prá contar. Quando rolou comigo o motora falou que era a 3a vez com ele. O jeito é levar cartão de banco bem escondido e se for o caso despachar câmeras e afins pelo correio. Mas é trampo né? Fora que é muito triste ter que se preocupar com isso em um país tão bonito.

E seu celula? Já voltou? Uma droga quando agente esquece coisas e elas vão parar longe né? Já perdi roupa assim...

Abraço!

• Membros
Postado

Situação perrengue mesmo acho que não tive nenhuma, mas a maior dificuldade que já passei foi no acampamento do Exército.

Tive de ficar o dia inteiro caminhando com mochila e fuzil, e a noite quando achei que ia dormir o tenente mandou a gente cavar uma trincheira, resultado dormi 2 horas a noite toda e debaixo de chuva. No dia seguinte a caminhada ficou um pouco pior, graças ao treinamento de transporte de feridos, ou seja, carregar o mesmo equipamento do dia anterior e um amigo na maca.

Mas ai também o acampamento acabou neste dia e eu pude voltar para casa para descansar.

• Membros de Honra
Postado

essas situações são muito desagradáveis mesmo.mas o negócio é dar a volta por cima.esquecer não vai mesmo,mas fazer o quê né???????Fim do ano estava indo pro Pernanbuco e o nosso carango stourou o pneu lá perto de Feira de Santana.sorte que era de manhà senào o pessoal disse que lá é problema grave,pois falei com meu tio sobre isso e deixei uma chave de rodas do meu lado,pois uns caminhoneiros disseram que os caras chegar com pedras na mào e roubam na cara dura,mas estavamos numa Iveco em 15 pessoas,se pegassemos ums 5 desses nem sei a besteira que seriamos de fazer se chegasse perto pra roubar..mas sempre saio de cas com o pensamento em Deus e a mente pura.....é a vida de viajante...

• Membros
Postado

Perigos e prejuízos a parte, digam que não é verdade que alguns perrengues, depois de vencidos, são mais gostosos do que a própria viagem! Ficam tão marcados em nossa mente que nem nos lembramos onde estávamos e para onde iríamos, mas do perrengue agente não esquece. E , o mais importante, sempre há uma grande lição a ser tirada da situação. É por isso que, quando passamos por um perrengue, sempre há alguém que diz: "Depois ainda vamos rir muito dessa história toda..." VIVA O PERRENGUE!!!

• Membros
Postado

HUAHUAhuahuahuahua! Putz bicho do mato!

De todos os outros eu rio muito hoje, ficar perdida em trilhas, dormir em rodoviárias, chuva, gente chata...

Menos do assalto, esse foi meio traumático. Mas é uma boa história prá contar de todo jeito! [:)]

[]'s

Marina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...