Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 6, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2004 Fala Povo da Montanha !!! Beleza Cad Girl ??? Realmente ... Você tem razão ! A visão que tivemos do raiar do sol, ni cume do Dedo de Deus foi incrível. [ ]s JC
Membros ana paula b.b. oliv Postado Dezembro 6, 2004 Membros Postado Dezembro 6, 2004 Eaee Claudinha o "mochilar" voltou?
Membros ticiaq Postado Dezembro 6, 2004 Membros Postado Dezembro 6, 2004 eh cebola, com certeza. vida de mochila sempre atrai um perrengue rs
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 6, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2004 Claudinha coloca uma foto do seu celular aqui e escreve embaixo PROCURA-SE,recompensa de $500,00 por quem der pistas concretas de seu paradeiro...........rsrsrsrsrrsrs
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 recebeu o celular de volta Claudinha???????
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 8, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 Meu celuska não vale esse valor, mas talvez os números q estavam nele valham mto mais. Não tive nenhuma notícia dele, o cara nem ligou nem nada, sei lá Nem sou tão ligada as "modernidades", só vai ficar mais difícil ainda de me encontrarem, nem acho isso ruim. Mas se eu tiver notícias, eu posto aqui...rs Inté
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 aguardarei positivamente essas notías do retorno do celular.....
Membros ana paula b.b. oliv Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Éhhh...ele num tah afim de voltar naum!!!..ahahaha....tbém Recife néh gente??!!!..atéh eu!!...ahahahaha...c/ esse calorzaum ainda!!!
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2004 Paulinha acho que ele deve estar descansando lá em Porto de Galinhas......ahahahahahahaha
Membros ana paula b.b. oliv Postado Dezembro 9, 2004 Membros Postado Dezembro 9, 2004 Pode crê Cebolitos...rsrsrs...ÊÊÊÊhhhh vidaum hein do mochilar!!!...rsrsrs....
Posts Recomendados