Ir para conteúdo

Situação: PERRENGUE!!!

cad girl

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Certa vez, meu padrasto, que era locão, cismou de ir com mais outros amigos pra Praia do Bonete, em Ilhabela, de Jeep... Eram uns 8 jeeps e um gurgel, na metade do caminho (segunda cachoeira), o tempo começou a virar e decidimos voltar... O Gurgel pifou no meio da subida e desabou um puta temporal... Resultado, ficamos encalhados no meio de um barranco... O Pior?? O jeep das comidas, que estava na frente, conseguiu voltar até Ilhabela... Sobrou um pouco de carne, que comíamos junto com algumas mandiocas que achavamos em casas abandonadas... A chuva não parou nenhum minuto... No último dia, alguns mochileiros cruzaram conosco, e deixaram uma lata de leite condensado e uma de seleta de legumes... Misturamos tudo e fizemos uma refeição divina... Minha ma~e, procupada, acionou a marinha que mandou um helcóptero e mandou o seguinte: Estão vivos, mas é impossível chegar onde eles tão, por qualquer meio... haha a bicha entrou em pânico e desceu na hora pra Ilhabela...No terceiro dia, nós, os moleques fomos resgatados e levados para a cidade, enquanto os mais velhos ficaram lá, por mais treze dias até conseguirem tirar todos os jeeps da trilha... Existem mais n histórias nesse meio tempo, que valem um livro... Inesquecível... Mas, foi um grande aventura...

Abs

Tato

• Membros de Honra
Postado

Penso q o nome da novela poderia ser: O retorno do mochilar

Estão gostando da história, né cambada, pois então vou mandar cópia do email q enviei aos meus amigos:

Assunto: O bichinho mochileiro pegou meu celular

Bom dia amorecos,

tenho uma confissão a fazer,eu relutei por mto tempo e qdo ganhei, eu odiei o meu celular, pq pra mim representava futilidade, mas aceitei como presente de 20 anos q ganhei do meu pai, pq ele tinha um motivo plausível, faziam dois meses q eu não passava nenhum fds em P.ACITYTRASH e meu pai obviamenete se preocupava.

Um ano depois o celuska se foi, tomou gosto pela vida de mochileiro, deve estar voltando de Recife, mas não sei se ele volta pra casa.

O fato é: eu perdi algo mto preciso, pq nele continham todos os números de telefones de my precious friends, por tanto afirmo q aprendi a lição: é sempre bom ter uma agenda telefônica e estou providênciando uma, mas preciso q vcs me passem novamente o número do telefone de vcs.

Sem drama malukos, passae.

Espero q em breve, possa ter mais um capítulo dessa "emocinante" história...

Bjossslokoss

Cláudinha

Ps: Tato q coisa de louco mesmo essa trip ae. Sabe q na volta da Barra do Una fiquei receosa de atolar o carro e ficar ilhada, ultrapassamos a lameira e ficamos ilhados no mardito congestionamento[xx(].

• Membros de Honra
Postado

Tá um baratinho mesmo essa estória.........rsrsrsrs....quantos capítulos teremos mais dessa novela ????????ahahahahaha

• Membros
Postado

puxa, nunca passei por um perrengue...deve ser pq ainda ñ devo ter viajado tanto.

jah passei por problemas d pegar quartos fedidos ou com goteira em cima da minha cama...da pousada não ter recebido minha confirmação de reserva e eu ter q procurar outro lugar pra ficar...

mas considero q isso tudo faz parte na vida d um mochileiro,né?

• Membros de Honra
Postado

Faz sim Ticia, poxa já passei a noite em cada buraco q vc num faz noção, uma vez eu mais algumas amigas fomos pra São Tomé (tem uns 5 anos) e dormimos num porãozinhu todo embolorado cheio de velhos livros, só com uma lona no chão, é mole?!A única coisa boa é q cheguei as 6h da manhã chapada e nem senti frio ou me encomodei com o mofo, mas as 8h já tava e pé...rs

• Membros de Honra
Postado

Fala Povo da Montanha !!!

Tenho duas estórias de perrengue : Uma, na travessia Teresópolis/Petrópolis quando, no segundo dia de caminhada (após acamapamento) caiu uma chuva .... mas uma chuva ... e o pior ... vento !!! Quem conhece a Serra dos Órgãos pode imaginar ... Vento e chuva no Açú ... No vale das Antas ... Molhou até a alma.

A outra foi uma escalada que fizemos (eu e mais quatro) ao cume do Dedo de Deus para fazer um bivaque lá em cima ... Como éramos uma cabeçada de 5, para fazer o transporte de todas as mochilas com os equipos de escalada e mais sacos de dormir, isolante, comida, água e etc ... bem, resumindo ... começamos a caminhada às 08:00 da manhã de sábado, escalamos o Dedo de Deus e chegamos ao cume .... às 02:22 h (duas horas e vinte e dois minutos da MA-DRU-GA-DA de domingo) ... Exaustos !!! Comemos alguma coisa, bebemos água e chapamos.

Acordamos às 05:45 e vimos o maravilhoso raiar do sol : Uma bola de fogo vermelha linda.

[ ]s

JC

• Membros de Honra
Postado

Esses sacrificios sempre são válidos,a visão do amanhecer de cima de um pico , não tem preço, não é mesmo[;)]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...