Membros Bicho-do-mato Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Oi, Cad, depois desse passeio mude o nome do seu celular. Agora ele vai se chamar "mochilar". Ninguém mandou vc ensinar pra ele... rs
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2004 primeiro a dona ,depois o celular...rsrsrsrsrsrs,agora será gasto duplo!
Membros Tato Postado Dezembro 2, 2004 Membros Postado Dezembro 2, 2004 Certa vez, meu padrasto, que era locão, cismou de ir com mais outros amigos pra Praia do Bonete, em Ilhabela, de Jeep... Eram uns 8 jeeps e um gurgel, na metade do caminho (segunda cachoeira), o tempo começou a virar e decidimos voltar... O Gurgel pifou no meio da subida e desabou um puta temporal... Resultado, ficamos encalhados no meio de um barranco... O Pior?? O jeep das comidas, que estava na frente, conseguiu voltar até Ilhabela... Sobrou um pouco de carne, que comíamos junto com algumas mandiocas que achavamos em casas abandonadas... A chuva não parou nenhum minuto... No último dia, alguns mochileiros cruzaram conosco, e deixaram uma lata de leite condensado e uma de seleta de legumes... Misturamos tudo e fizemos uma refeição divina... Minha ma~e, procupada, acionou a marinha que mandou um helcóptero e mandou o seguinte: Estão vivos, mas é impossível chegar onde eles tão, por qualquer meio... haha a bicha entrou em pânico e desceu na hora pra Ilhabela...No terceiro dia, nós, os moleques fomos resgatados e levados para a cidade, enquanto os mais velhos ficaram lá, por mais treze dias até conseguirem tirar todos os jeeps da trilha... Existem mais n histórias nesse meio tempo, que valem um livro... Inesquecível... Mas, foi um grande aventura... Abs Tato
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 2, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2004 Penso q o nome da novela poderia ser: O retorno do mochilar Estão gostando da história, né cambada, pois então vou mandar cópia do email q enviei aos meus amigos: Assunto: O bichinho mochileiro pegou meu celular Bom dia amorecos, tenho uma confissão a fazer,eu relutei por mto tempo e qdo ganhei, eu odiei o meu celular, pq pra mim representava futilidade, mas aceitei como presente de 20 anos q ganhei do meu pai, pq ele tinha um motivo plausível, faziam dois meses q eu não passava nenhum fds em P.ACITYTRASH e meu pai obviamenete se preocupava. Um ano depois o celuska se foi, tomou gosto pela vida de mochileiro, deve estar voltando de Recife, mas não sei se ele volta pra casa. O fato é: eu perdi algo mto preciso, pq nele continham todos os números de telefones de my precious friends, por tanto afirmo q aprendi a lição: é sempre bom ter uma agenda telefônica e estou providênciando uma, mas preciso q vcs me passem novamente o número do telefone de vcs. Sem drama malukos, passae. Espero q em breve, possa ter mais um capítulo dessa "emocinante" história... Bjossslokoss Cláudinha Ps: Tato q coisa de louco mesmo essa trip ae. Sabe q na volta da Barra do Una fiquei receosa de atolar o carro e ficar ilhada, ultrapassamos a lameira e ficamos ilhados no mardito congestionamento[xx(].
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2004 Tá um baratinho mesmo essa estória.........rsrsrsrs....quantos capítulos teremos mais dessa novela ????????ahahahahaha
Membros ticiaq Postado Dezembro 3, 2004 Membros Postado Dezembro 3, 2004 puxa, nunca passei por um perrengue...deve ser pq ainda ñ devo ter viajado tanto. jah passei por problemas d pegar quartos fedidos ou com goteira em cima da minha cama...da pousada não ter recebido minha confirmação de reserva e eu ter q procurar outro lugar pra ficar... mas considero q isso tudo faz parte na vida d um mochileiro,né?
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 3, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2004 Faz sim Ticia, poxa já passei a noite em cada buraco q vc num faz noção, uma vez eu mais algumas amigas fomos pra São Tomé (tem uns 5 anos) e dormimos num porãozinhu todo embolorado cheio de velhos livros, só com uma lona no chão, é mole?!A única coisa boa é q cheguei as 6h da manhã chapada e nem senti frio ou me encomodei com o mofo, mas as 8h já tava e pé...rs
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 3, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2004 Fala Povo da Montanha !!! Tenho duas estórias de perrengue : Uma, na travessia Teresópolis/Petrópolis quando, no segundo dia de caminhada (após acamapamento) caiu uma chuva .... mas uma chuva ... e o pior ... vento !!! Quem conhece a Serra dos Órgãos pode imaginar ... Vento e chuva no Açú ... No vale das Antas ... Molhou até a alma. A outra foi uma escalada que fizemos (eu e mais quatro) ao cume do Dedo de Deus para fazer um bivaque lá em cima ... Como éramos uma cabeçada de 5, para fazer o transporte de todas as mochilas com os equipos de escalada e mais sacos de dormir, isolante, comida, água e etc ... bem, resumindo ... começamos a caminhada às 08:00 da manhã de sábado, escalamos o Dedo de Deus e chegamos ao cume .... às 02:22 h (duas horas e vinte e dois minutos da MA-DRU-GA-DA de domingo) ... Exaustos !!! Comemos alguma coisa, bebemos água e chapamos. Acordamos às 05:45 e vimos o maravilhoso raiar do sol : Uma bola de fogo vermelha linda. [ ]s JC
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 3, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2004 Esses sacrificios sempre são válidos,a visão do amanhecer de cima de um pico , não tem preço, não é mesmo[]
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 5, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2004 Ticia esquenta não que chegará sua vez!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs.não tô jogando praga não viuuuuu???
Posts Recomendados