Membros de Honra cad girl Postado Novembro 29, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2004 Aconteceu nesse fds e ainda não resolvi[] Hoje tava voltando de um Festival de reggae com duas amigas e pegamos uma carona na Fernão Dias sentido Pouso Alegre/MG e meu celular caiu do meu bolso e tá indo pra Recife...rs..sério...Assim q desci ainda falei pra uma amiga parece q tô esquecendo algo..rs...e acrescentei deve ser falta da mochila e talz. Atravessei a rodovia e fui ligar em casa qdo : KD meu celuska??[:0] Esqueci[!] Liguei pro meu cel e o cara falou na volta ele me liga pra devolver, mas será q devolve mesmo[?][V] Daqui alguns dias eu posto aqui pra contar o término
Membros de Honra cebola Postado Novembro 29, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2004 Que zica hein Claudinha!!!!!!!!Mas é bom acreditar de vez em quando na PALAVRA do ser humano......Eu às vezes acredito.....pense positivo....
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Novembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 O MEU MAIOR PERRENGUE QUE ME OCORREU FOI TER TIDO TODAS COISAS QUE LEVAVA RETIDAS NA DIVISA DO BRASIL COM BOLIVIA, FUI MEIO INCONSEQUENTE EM ANDAR SEM PASSAPORTE, MESMO QUE NA DIVISA DO PAÍS, MAS NAQUELA ÉPOCA SAI QUERENDO DESCOBRIR UM POUCO DESSA AMÉRICA LINDA QUE SE CHAMA AMÉRICA DO SUL, SAI DE CORUMBÁ A PROCURA DE UM DESTINO, ENTREI NA BOLIVIA, PASSEI POR VARIAS CIDADES E QUANDO RETORNEI JA TINHA PASSADO QUINXE DIAS DESDE A ENTRADA NO PAÍS E QUANDO ME PEDIRAM OS DOCUMENTOS NÃO SOUBE COMO ARGUMENTAR , E TIVE TODOS OS DOCUMENTOS E MOCHILA, BARRACA E TUDO MAIS. PASSEI O MAIOR ABERTO E FUI SALVO PELAS GRAÇAS DE UM CASAL DE SENHORES( AMBOS DE 50 ANOS E FAZENDO A TRILHA INCA, QUE DEZ SABER QUE MOCHILEIROS NÃO TEM IDADE) BRASILEIROS QUE FIZERAM QUASE OS MESMOS CAMINHOS QUE EU E ME DERAM UMA FORÇA COM OS POLICIAIS DA ADUANA PARA ME LIBERAR, GRAÇAS A DEUS FORAM SUPER SIMPATICOS E EU ME SAFEI ILESO E COM UM GRANDE APRENDIZADO. VALEU. Rogério Félix - BH- Minas Gerais.
Membros ana paula b.b. oliv Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 Aee..Claudinha...seu celula foi dar um passeio hein Recife?!!..Caracas hein! q vida boa!!!..ahahaha...rs.rs..(brincadeirinha)
Membros de Honra Ever Postado Novembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 Bom, eu vendi umas coisas quando cheguei em Cusco anos atras ... senão vendesse não teria como chegar a Machu Pichu, conhecer outros lugares e voltar a La Paz ... lá se foi um walkman super legal e uma câmera baratinha ... Fiquei mesmo em pânico quando depois de um belo dia em Amsterdam, no final da tarde, descobri que tinha esquecido meu passaporte num telefone público onde havia feito uma ligação por volta das 9 horas da manhã ... :-/ Por minha sorte uma pessoa honesta achou e deduziu que eu deveria estar no hostel-backpackers-type do outro lado da rua e o entregou na recepção. Ufa !
Membros de Honra cebola Postado Novembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 Claudinha esse fone vai parar em suas màos ,aguarde....
Membros de Honra cad girl Postado Novembro 30, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 Meu celuska, tá chegando hoje em Recife...[V]
Membros ana paula b.b. oliv Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 Ele volta Claudinha!!!...[] [^]..rs..rs...
Membros de Honra cebola Postado Novembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 Claudinha faz um teste,pois liga lá,e se por acaso a pessoa nào dizer ""ÔXENTE QUEM É???????"" é sinal de que ele não foi prá lá........rsrsrsrsrs......e quando ele retornar vai vir com uns grãozinhos de rapadura nas teclas viu.....
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 1, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2004 Ele deve estar voltando de Recife hoje[|)]
Posts Recomendados