Ir para conteúdo

Situação: PERRENGUE!!!


cad girl

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Saudações galera mochileira. Criei esté tópico pra você contar qual o maior perrengue que já passou numa trip e como se livrou. Conte sua história e ajude outros a evitar uma situação difícil. Um grande abraço.

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Postado

Meu perrengue foi por ter dia e hora pra chegar.

Sempre tive mta sorte, mas aprendi q não se pode contar com o tempo qdo se tem hora e data pra chegar.

 

Abaixo relato do q passei por estar com o tempo contado:

 

Então na páscoa do ano passado eu e mais duas amigas resolvemos ir pra Trindade de carona, saimos de Pouso Alegre (sul de minas) na quina-feira as 18h30 queríamos chegar até Taubaté dormir lá e seguir no dia seguinte rumo Trindade, conseguimos chegar em Ubatuba no mesmo dia as 22h30 -putz foi mta sorte- passamos a noite em Ubatuba e seguimos pra Trindade na sexta cedo, chegamos umas 9 da manhã.

Até ai td perfeito. Tínhamos q voltar no domindo, empolgadas com o sucesso das caronas de quinta saímos de trindade mais de UMA DA TARDE do domindo pegamos carona fácil até Ubatuba. Meo a Serra de Ubatuba a Taubaté estava parada desde o começo num congestionamento insano, carros parados consegumos carona fácil, mas demoramos mais quatro horas pra chegar em Taubaté, chegamos em Taubaté as 21h, não tinha mais onibus, tomamos um circular rumo ao outro lado da cidade no trevo q dá acesso ao sul de minas. Era 22h30 e nada de pegar uma carona, tava deseperada, qdo conseguimos uma carona pra Campos do Jordão, chegamos quase MEIA NOITE, td escuro, um nevoeiro arrepilante, nenhum carro passando e tres garotas no pé da Serra de Santo Antonio do Pinhal (pensem na situação,trash não?). Meia hora ficamos nesse clima de tortura, cansadas, desesperadas e chorosas.. Passou uma saveiro com dois carinhas q nos levaram até a cidade de S.Antonio, agora correndo menos perigo ficamos perto de um barzinho pra ver se passava algum carro rumo ao sul de minas, ficamos uns quarenta minutos qdo veio um ônibus, meo eu falei temos q parar este onibus eu eu e a Tissi entramos na frente e o motorista parou, a Cá peguntou pra onde o senhor ta indo? E eu nem pude acreditar qdo ele respodeu: - Pra Pouso Alegre. Eu já entrei no onibus e falei o senhor vai ter q nos levar, perdemos o onibus das 19 e preciso chegar hoje, dai ele nos trouxe. Esse onibus não era de linha ele só tava trazendo pra uma empresa turistica. Chegamos era quase três da madruga.

  • Membros de Honra
Postado

me safei e pude continuar no avião, mas fiquei em panico mesmo, mas já tinha um plano, pegaria um onibus até foz do iguaç e de lá ligaria para casa pedindo que alguem comprasse a passagem para mim...

  • Membros de Honra
Postado

Perrengue já tive alguns,mas nada de tão grave:Deixe me ver algum????????????

Estava lá em São Thomé e sai prá almoçar.Deu a louca de comer uma lazanha.Comi,bebi(suco.....),sobremesa e peguei uns bombons,na hora de acertar a conta cade minha carteira?????Caramba tremi na hora,pois vai que a dona do restaurante achasse quie eu tinha feito de propósito.Putz não sabia como explicar que tinha esquecido a carteira na barraca uns 300metros do lugar.Nem consegui pensar,pois quando fui informar pra dona o que tava acontecendo me veio uma salvação passando na rua.UNS AMIGOS!!!!!!Chameio-os e expliquei o que se ocorria,mas eles me salvaram prá pagar a conta .Ufaaaa,se eles não tivessem passado naquele instante nem sei no que ia dar aquilo.......mas agora toda vez que saio as duas coisas que sempre faço é pegar a máquina Fotográfica e a carteira....

  • Membros
Postado

 

1. Correr atrás do ônibus indo embora com a nossa bagagem em Temuco, Chile.

 

2. Vender o tripé de estimação para um casal de franceses, no Deserto do Atacama, pra comprar comida pro dia seguinte.

 

Um dos dois acima... (rs)

 

id="Tahoma">

  • Membros
Postado

 

Ah, mas quando cheguei em Curitiba, comprei um tripé idêntico.

 

A moça da loja me perguntou: "Mas você não levou um tripé igualzinho, dois meses atrás? O quê aconteceu?" Aí contei a estória, e ela se partiu de dar risada.

 

id="Tahoma">

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...