Membros MorenaPeras Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Oi pessoal, vou fazer meu primeiro mochilao e estou pensando em levar uma Mochila de "Ataque" e comprar uma cargueira lá, é uma boa ou é perigo na certa ??? Citar
Membros FIREFIGHTER Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 ESTIVE EM CUSCO E LÁ TEM MUITAS LOJAS E PRODUTOS BARATOS (EM RELAÇAO A MOEDA LOCAL E O REAL) Citar
Membros MorenaPeras Postado Maio 26, 2012 Autor Membros Postado Maio 26, 2012 Vlw, eu tava pensando msm em comprar uma cargueira pra lá, pq aki o preço tá judiano! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 26, 2012 Colaboradores Postado Maio 26, 2012 http://www.tatoo.ws/splash Citar
Membros veuramos Postado Maio 27, 2012 Membros Postado Maio 27, 2012 Existem várias lojas no Shopping Jockey Plaza (The North Face, Columbia, Ripley, Nike, Adidas, entre outras). Elas ficam praticamentes todas no mesmo andar, uma ao lado da outra. Os preços são bem melhores do que os daqui, sem falar na variedade. Citar
Membros MorenaPeras Postado Maio 27, 2012 Autor Membros Postado Maio 27, 2012 Vlw gente vou pesquisar tudo e aceito todas as Dicas, qnt mais informação melhor! Citar
Membros MorenaPeras Postado Junho 15, 2012 Autor Membros Postado Junho 15, 2012 Salvando o tópico... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.